Glamour Garcia registra boletim de ocorrência contra ex-marido, e ele se defende na web mostrando ameaças feitas pela atriz: “Já encomendei seu caixão”

Ontem (11), Glamour Garcia, que viveu a personagem Britney em “A Dona Do Pedaço”, relatou ter sido espancada pelo ex-marido Gustavo Dagnese. Neste domingo (12), a história ganhou um novo capítulo com a denúncia formal da artista e o posicionamento do rapaz nas redes sociais, revelando ameaças feitas pela ex em conversas de aplicativo de mensagens.

Hoje pela manhã, a atriz procurou as autoridades e registrou um boletim de ocorrência contra o produtor de eventos, relatando sobre a agressão. De acordo com sua assessora de imprensa, Garcia ainda conseguiu garantir uma ordem de restrição contra o rapaz, o proibindo de se aproximar dela por menos de 10 metros.

Do outro lado, Dagnese resolveu quebrar o silêncio sobre todas as acusações que estava sofrendo. Em sua conta pessoal no Instagram, o rapaz publicou diversos prints de conversas com a ex-esposa. “Quer acreditar em Papai Noel, beleza… Só queria saber cadê a p*rra do corpo de delito? Parem de me encher o saco. Querem me julgar? Me coloquem no BBB”, escreveu, antes de mostrar as conversas com Glamour.

Em uma das primeiras conversas, a atriz aparece se declarando para o produtor de eventos, mas não dá para saber ao certo a data em que ocorreu o diálogo. “Só o que eu quero é você, mais nada. Mas te perdi. Que Arrependimento… Estávamos dispostos a mudar um pelo outro”, teria escrito Glamour. Gustavo dá a entender que as mensagens são recentes, com uma observação escrita no post. “Para se redimir publicamente precisa ter caráter. Inbox não vale depois dessa palhaçada”, disse.

Em um outro print, a vencedora do prêmio “Melhores do Ano” na categoria atriz revelação aparece pedindo uma segunda chance. “Gu, por favor. Você me abandonou de novo. Mais uma vez. Mas eu entendi dessa vez o recado”, enviou no chat, seguido por um emoji de coração. Nas observações escritas pelo ex-marido, ele considera a postura da ex como ‘coitadismo’ e pede para as pessoas ‘pedirem satisfações’ a ela. “Eu tô em paz, apesar de tantas ameaças que ganhei hoje”, completou.

Por fim, no último compartilhamento de Dagnese, o tom da conversa muda e a atriz passa a ameaçar o rapaz. “Você tá marcado. Aqui e em SP. Já comprei o caixão”, diz a moça. “Meu… O que você tá fazendo? Para e reflete… Você tá perturbada. Porque você quebrou minha guia de exu? Sem noção”, rebate Gustavo sobre o motivo que teria dado início a briga. “Já era. O Brasil inteiro tá atrás de você”, finaliza Glamour.

Na conversa, Gustavo diz ter um vídeo em que a ex-esposa aparece o agredindo, e que não hesitaria em divulgá-lo para reafirmar sua inocência na denúncia. Em seus stories, o produtor não divulgou qualquer gravação do tipo, apenas encerra com a observação “Nada a declarar ao povo que tá me xingando. Admitir o erro é para quem tem o mínimo de caráter”.

Entenda o caso

Glamour Garcia gravou uma série de stories no sábado (11), afirmando ter sido espancada pelo ex-marido Gustavo Dagnese. Nas imagens, que foram deletadas pouco tempo depois de serem publicadas, a artista aparece nervosa e com cara de choro relatando o que aconteceu. “Eu acabei de ser agredida por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Até agora não entendi por que eu apanhei. Eu estou pagando com a minha própria vida. Eu vou na polícia”, ameaçou.

“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Acha que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho nenhum, não”, continuou. De acordo com Glamour, ela e o rapaz estavam em uma espécie de ‘lua de mel’ com o intuito de dar mais uma chance para o relacionamento. “Era uma lua de mel, era a décima tentativa que eu estou fazendo. Ele me espancou porque eu não pus um vestido, ele queria que eu botasse um biquíni”, detalhou.

View this post on Instagram

Glamour Garcia diz que foi espancada pelo ex

A post shared by Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) on

Em outro momento, a atriz filma várias miçangas no chão, que faziam parte de um colar de Gustavo. O acessório, que tem grande valor para as pessoas que seguem as religiões de matrizes africanas, arrebentou durante o confronto dos dois. “Sabe por quê? Eu estourei esse colarzinho de miçanga de um real dele. Eu sou católica apostólica romana, estou sendo preconceituosa mesmo, desculpa, perdão todo mundo”, falou.

A revista Marie Claire entrou em contato com a assessoria de Glamour Garcia que confirmou o ocorrido, disse que a atriz estava “muito abalada” e acrescentou que o casal vive um romance complicado. “Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Acho que agora o relacionamento terminou de vez. Ela está realmente muito abalada. Consegui que ela dormisse agora”, contou.