Gravação com Lucas Santos, Hadson Nery e Vini Büttel termina com pancadaria e sangue na Record; assista

A polícia precisou ser chamada diante da briga que se formou pelo estúdio

Lucas Santos Hadson Vini Buttel

O caos tomou conta dos estúdios da Record TV na tarde desta quarta-feira (9)… Após serem eliminados de “A Fazenda 14”, Lucas Santos e Vini Büttel participaram da gravação do quadro “Celeiro da Justiça”, de Lucas Selfie. Na atração, ex-peões são julgados por figuras já conhecidas dos realities. Mas o que seria um dia normal de filmagens terminou numa porradaria generalizada, com muito sangue e até com a polícia envolvida.

De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, Hadson Nery e Liziane Gutierrez foram os convidados para julgar os polêmicos participantes de “A Fazenda”. Em determinado momento da gravação, entretanto, o ex-BBB teria se desentendido com o ex-Carrossel, e o agredido. Vini, por sua vez, teria tentado apartar a briga e acabou atingido por Hadballa. Büttel revidou com um soco, que rasgou o supercílio de Hadson.

Continua depois da Publicidade

Nos vídeos, os dois chegam a rolar no chão durante o confronto físico, enquanto profissionais se esforçam para separá-los. Ao final, Hadson aparece com o rosto ensanguentado. Uma poça de sangue também pode ser vista no chão. Câmeras, equipamentos e parte do cenário foram derrubados na briga. A Record precisou acionar a polícia para que os ânimos fossem contidos.

Assista:

Antes das filmagens e de toda a confusão, Selfie chegou a postar uma foto com os convidados do dia. O clima parecia tranquilo para Vini, Lucas, Liziane e Hadson… mas ninguém imagina como o circo pegaria fogo. “Chegamos na deepweb”, brincou o apresentador. Veja a foto abaixo:

Continua depois da Publicidade

Hadson vai à delegacia

Horas após o episódio, Hadson surgiu nas redes sociais e informou que havia dado queixa na polícia. O ex-BBB contou que fará o exame de corpo de delito e tomará as medidas cabíveis. “Tô saindo aqui da delegacia onde vim prestar o boletim de ocorrência. Tô tomando as providências cabíveis. Logo, logo, vocês vão saber toda a verdade. Tô indo agora fazer o corpo delito, fazer o curativo no hospital, e logo mais vocês saberão de tudo”, disse ele.

O ex-jogador de futebol contou como está depois da confusão, e bateu na tecla de que falaria “a verdade” sobre o episódio. “Queria dizer que estou bem, principalmente aos meus filhos, papai tá bem. Fiquem tranquilos. E logo mais vocês vão saber de tudo, porque contra fatos não há argumentos”, declarou.

Equipe de Vini se manifesta

Na tarde de hoje, a equipe de Vini também emitiu um comunicado a respeito do episódio, com a versão do ex-De Férias com o Ex sobre a treta. “Durante toda a gravação, Hadson Nery ficou provocando, chamando Vini e Lucas de m*rda, entre outros xingamentos, baixando bem o nível. E já quase no final da gravação, começou uma discussão maior em que Hadson Nery foi para agredir o Lucas Santos. Vini entrou no meio com o intuito de encerrar a briga pedindo calma e o Hadson partiu para cima dele. Houve uma briga e as providências serão tomadas. Repudiamos todo tipo de violência! Estamos em choque com todo o ocorrido, mas neste momento estamos cuidando do Vini e tomando todas as providências necessárias”, disse a nota.

Continua depois da Publicidade

Lucas Santos quebra o silêncio

O perfil oficial de Lucas também se posicionou sobre a briga na noite desta quarta-feira. A nota destacou que Lucas cumpria suas obrigações contratuais com a Record TV até que foi surpreendido com a confusão. “Por se tratar de um programa humorístico, todos seguiam o roteiro. Todavia, ao final da gravação, um dos participantes, que não citaremos o nome, em uma das brincadeiras, acabou se excedendo e transformando suas provocações em xingamentos e ameaças, ao que em uma atitude extremamente agressiva foi de encontro a Lucas, o que levou Vini a intervir para defendê-lo e evitar uma possível agressão física. O participante, que não aceitou a intervenção de Vini, causou uma confusão generalizada, levando a todos que estavam estúdio, dentre eles o próprio pai do Lucas, a interceder e tentar acalmar os ânimos do participante”, disse o texto.

A equipe do ex-Carrossel também lamentou o ocorrido e afirmou que o artista esta “abalado” com o que aconteceu. “Repudiamos qualquer tipo de violência física ou moral que leve a prejudicar a honra, a moral e os bons costumes de qualquer ser humano, principalmente as atitudes tomadas com intuito de chamar a atenção da mídia. Lucas neste momento está abalado psicologicamente com o ocorrido, mas agradece o carinho e o cuidado de todos os seus fãs”, acrescentou a nota.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques