Famosos

Homem zomba de colapso histórico de Britney Spears em encontro com a cantora; fãs se revoltam

Pedro Hosken - Publicado em 23/08/2018 às 9:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O chamado “Meet & Greet” é uma oportunidade para fãs ficarem pertinho das estrelas e expressarem sua admiração… Mas não foi bem isso que um rapaz de nome Uónder fez em seu recente encontro com Britney Spears, após um show da loira na Suíça.

O suposto fã resolveu trazer à tona, o colapso histórico de Britney de 2007, quando a voz de “Toxic”, de cabeça raspada, partiu pra cima de um carro de paparazzi, batendo no veículo com um guarda-chuva. Uónder surgiu no “Meet & Greet” com um look parecido com o da diva no repercutido surto e ‘encaixou’ uma sombrinha nas mãos por meio de um programa de edição de imagens.

Na legenda da foto no Instagram, o rapaz escreveu, originalmente: “Ei, Britney! Sou o seu fantasma de 2007“. A publicação, claro, revoltou os fãs de Spears. “Isso é desrespeitoso e pouco inteligente. Se você a admirasse de verdade, nunca se aproximaria relembrando a cena que quase destruiu a sua carreira e acabou com sua vida“, argumentou um.

Isso é um escárnio de sérios problemas de saúde mental e são coisas como essa que impedem as pessoas de levarem isso a sério e aqueles que sofrem de pedirem ajuda“, avaliou outro. Um terceiro apontou para o fato de que a própria Britney possa ter se lembrado do episódio e que ainda assim posou para a foto com ele.

O insensível fã de Britney Spears seguiu com seu plano publicamente anunciado de se vestir como a “Britney de 2007”. Ele posou assim e photoshopou o guarda-chuva mais tarde. Você sabe que a equipe de Britney e talvez ela mesma sabiam o que esta roupa significava… pobre B“, lamentou.

Após a chuva de críticas, Uónder desativou os comentários da publicação. “Eu vou manter a foto, mas não os comentários – vocês podem me chamar dos nomes que quiserem e explicarem seus motivos por mensagem (talvez apenas evitem ameaçar minha família)“, atualizou ele, a legenda.

Enquanto isso, nossa amada Princesinha do Pop seguirá plena com sua série de shows “Piece of Me” pela Europa. Nos dias 24; 25 e 26, ela se apresenta na famosa Arena O2 em Londres, encerrando a atual etapa no próximo dia 1° na cidade de Blackpool, Reino Unido. Que os verdadeiros fãs da fofa caprichem no amor no “Meet & Greet” desses locais!