Indireta?! Anitta canta música sugestiva após entrevista polêmica de Pedro Scooby, e Painitto ‘toma as dores’ da filha

Desde que Pedro Scooby concedeu uma entrevista bombástica para Léo Dias, nesta quinta-feira (12), Anita tem se mantido em silêncio sobre as revelações íntimas do ex. Ainda que não discuta o caso publicamente, porém, a poderosa tem usado as redes sociais para deixar claro que não gostou nada do que leu.

Primeiro, minutos depois da publicação da entrevista, Anitta deixou de seguir o surfista no Instagram. Em seguida, a voz de “Veneno” apagou TODAS as fotos que ainda mantinha do rapaz de sua rede social. Não sobrou nada para contar (e relembrar) história, nem mesmo aquela homenagem que ela fez no aniversário do moço. O atleta, por sua vez, ‘retrucou’, dando unfollow em Anitta e excluindo também as fotos com a cantora.

Mas a diva não parou por aí! Nesta sexta-feira (13), ela publicou alguns Stories, dançando e cantarolando uma música bem sugestiva, digamos! De camisola e sem make, Anitta se divertiu ao som de “Você não Presta”, de Mallu Magalhães. Com caras e bocas, a artista dublou e entregou uma performance à lá “Pablo do ‘Qual é a Música'”.

Eu guardo as minhas cicatrizes, mantenho as minhas diretrizes. Não, eu não tenho segredo, não. Mas tenho o meu império interior, meu mundo solitário. Eu convido todo mundo para a minha festa. Só não convido você porque você não presta“, diz a letra, dentre outros versos. Hummm! Seria uma indireta?! Nas redes tem gente jurando que sim! Assista:

A entrevista de Scooby parece ter mexido até mesmo com seu ex-sogrão, Mauro Machado, o Painitto! O pai de Anitta – que vira e mexe rasgava altos elogios sobre o atleta – também deixou de segui-lo no Instagram e deletou todas fotos que tinha com ele. Renan Machado, irmão e empresário da diva – que também demonstrava um bom relacionamento com Pedro – teve a mesma reação. Até o momento, Miriam Macedo, a Mamitcha é a única do clã que permanece seguindo o surfista. Já Scooby ainda segue os três. Vixe, a coisa foi séria mesmo, hein?!

 

Em mais de uma ocasião, Mauro Machado chegou a elogiar o então genro, dizendo que torcia muito pelo sucesso do relacionamento dele com Anitta… História de admiração terminou com unfollow nas redes! (Foto: Reprodução / Instagram)

A Entrevista Polêmica

Em sua conversa com Léo Dias, Scooby alegou ter se “doado completamente” ao namoro e apontou que o rompimento estaria ligado à sua dificuldade em dizer ‘não’ para Anitta. “Acho que nunca disse não pra ela… Eu nunca digo não pra ninguém”, destacou.

Quando questionado sobre o término, o rapaz confirmou que aconteceu através uma ligação telefônica: “Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo, eu não debati”. O jornalista ainda perguntou se ele tentou corrigir erros que cometeu no passado ao lado de Piovani e recebeu uma resposta afirmativa.

Pedro contou também sobre a polêmica viagem para Fernando de Noronha, dias após o fim do namoro com a cantora, para comemorar o aniversário dos filhos ao lado de Luana. “O auge do meu sofrimento sobre o término com a Larissa foi antes dessa viagem. E eu ainda tinha um relacionamento ruim com a Luana, a gente se encontrava só pra pegar as crianças”, explicou.

Sofrer por amor? Quem nunca? Conversa vai, conversa vem, e o rapaz se lembrou das noites mal dormidas e da perda de apetite após o rompimento. “Um dia na viagem o Dom passou mal e fui deixá-lo na pousada para descansar e quando vi a Luana, falei: ‘eu não aguento mais, não quero mais brigar com ninguém!’. Eu estava derrotado, estava muito mal. Cara eu não sentia fome, de tão triste que eu estava, eu não conseguia dormir…”, desabafou o moço.

Por fim, ele explicou que recebeu um “chacoalhão” da ex-esposa, para voltar a ser o que era antes e superar o término. “Você conhece a Luana, né? Ela expôs tudo o que ela pensava ali, foi um ‘tapa na minha cabeça’ e isso me fez me sentir muito melhor como ser humano”, concluiu.