Isis Valverde se pronuncia após ser criticada na web por manter funcionária trabalhando durante quarentena; assista

Na noite desta terça-feira (17), a atriz Isis Valverde usou suas redes sociais para esclarecer a polêmica envolvendo uma das funcionárias que trabalha em sua casa. A intérprete de Betina em “Amor de Mãe” foi extremamente criticada na web hoje mais cedo, ao fazer um alerta sobre o novo coronavírus, mas manter a mulher desempenhando suas funções normalmente.

No vídeo, publicado no Instagram e já deletado, a mineira aparece na cozinha de sua casa e conta para os seguidores sobre sua rotina na quarentena. “Com vírus a gente fica em casa, né? Vou tentar cozinhar para a família e tomar um pouco de vinho, que a gente também merece dar uma relaxada. Vai cozinhar, ver um filme, ficar com o filho, mas não vai sair pra casa da amiguinha não, tá? Seja consciente, pense no outro”, declarou.

No entanto, a filmagem mostra que uma das funcionárias da artista segue trabalhando e estava lavando as louças enquanto Isis bebia o vinho. “A cara de pau da Isis Valverde falando pra todo mundo ficar em casa, dizendo que ela vai cozinhar pra família dela, MAS com a empregada bem ali do lado lavando louça? ‘Fiquem em casa, gente. Menos minha empregada, porque sou uma dondoca escrota'”, criticou o perfil de uma jovem.

Ciente da repercussão negativa, a mãe do pequeno Rael gravou um vídeo para esclarecer a situação. “Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa”, começou.

“Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade, aqui em casa, para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena”, finalizou.