Jadecapacerta

Jade Picon se pronuncia após polêmica envolvendo Neymar e João Guilherme: “Cada pessoa tem seu tempo”; assista

É eita atrás de vixe! Depois da polêmica de Jade Picon ter supostamente ficado com Neymar Jr., a influenciadora usou as redes sociais para falar sobre o caso. Nos stories do Instagram, ela começou dizendo que teve seu número vazado e que estava sem conseguir falar com ninguém.

“Gente, estou viajando, estava na estrada com meu número vazado. Estava com ‘sei lá’, mais de mil ligações e 8 mil mensagens. Consegui trocar de número. Consegui eu mesma vazar meu número de novo. Estou sem WhatsApp, para todo mundo aí saber. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal-entendido estragar isso de alguma maneira”, anunciou.

Continua depois da Publicidade

Logo em seguida, Jade deu uma alfinetada no ex-namorado, João Guilherme. “Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, que vem aqui se retratar ou que vaza número, vaza print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação seria a mais fácil de todas. É assim: ‘Quer print? Toma’. Mas, eu não sou assim, porque prefiro me preservar”, rebateu a irmã de Leo Picon. 

A indireta mais que direta se refere a um print postado por João em seu perfil nesta segunda-feira (6). O artista propôs uma brincadeira com seus seguidores, em que ele mostrava o que as pessoas queriam ver em seu celular. Alguém pediu um print da galeria de fotos do rapaz.

O cantor publicou o print, e uma das imagens revelava uma conversa de WhatsApp com uma pessoa não identificada. “Descobri [com] quem você ficou. Obrigada, de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço. Meus parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo“, teria enviado ele. Os internautas rapidamente começaram a especular que se tratava de uma DR com a própria Jade.

Joao
Fãs deram zoom em print de João e flagraram suposta conversa com Jade. (Foto: Reprodução)

Após toda a confusão, Jade não confirmou ou desmentiu se ficou com o jogador de futebol, mas deu a entender que cada tem um jeito de superar um término: “Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, para processar, para superar, o que seja. E, assim como vocês, eu tenho meu próprio tempo. Acontece que ele fica exposto faz 10 anos. Peço só que meu tempo seja respeitado, essa semana vai ser uma semana intensa pra mim de trabalhos e não queria fingir que nada estava acontecendo, mas era isso que eu tinha para dizer. A vida continua”. Eita! Será que teremos mais algum capítulo desta história? Estamos de olho aqui! Assista ao desabafo de Jade:

Entenda o caso

Senta que lá vem fofoca… No dia 29 de agosto, Jade Picon e João Guilherme pegaram seus seguidores de surpresa ao anunciarem o término do namoro de três anos. Agora, essa história ganhou mais um capítulo que está rendendo bastante nas redes sociais. Isso porque, segundo o perfil Gossip do Dia, a influenciadora teria ficado com Neymar Jr. em uma festa organizada pela irmã do jogador, Rafaella.

A conta do Instagram afirmou que a comemoração rolou em Alphaville, São Paulo, após o jogo anulado entre Brasil e Argentina. O assunto logo começou a viralizar na web e os internautas ficaram chocados com a informação. O que inflamou ainda mais a fofoca foi um post do próprio João em seu perfil. O artista propôs uma brincadeira com seus seguidores, em que ele mostrava o que as pessoas queriam ver em seu celular.

Jade
Após rumores de ficada entre Jade Picon e Neymar, João Guilherme vaza print e dispara: “Não vou dormir em posição fetal”

Continua depois da Publicidade

No Twitter, o ex de Picon fez piadas com a situação, tentando tranquilizar seus fãs. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família. Vou aproveitar e virar cantor sertanejo“, escreveu ele. O cantor ainda parou de seguir Neymar no Instagram, e passou a curtir várias fotos de Bruna Marquezine, ex do craque. Provocações?! Temos!

Continua depois da Publicidade

Quem também se envolveu no bafafá foi Zé Felipe, irmão de João. Conhecido por estar sempre por dentro das fofocas dos famosos, o cantor foi cobrado para comentar o assunto e dar mais detalhes. “Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi pro evento“, disparou ele, em seus stories.

Continua depois da Publicidade

O sertanejo estava se referindo ao jogo da seleção brasileira contra a Argentina que foi interrompido pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) no último domingo (5). Os profissionais entraram no campo após descobrirem que quatro jogadores argentinos burlaram as regras sanitárias brasileiras para ingressar no país e disputar o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo. Por conta da pandemia, atletas que estiveram na Inglaterra nos últimos dias – caso dos argentinos – teriam que fazer uma quarentena de 14 dias antes de entrar no Brasil, o que não aconteceu.

O término de Jade e João

No dia 29 de agosto, Jade Picon e João Guilherme anunciaram o fim do namoro. Ambos estavam juntos há mais de três anos e usaram as redes sociais para avisar os fãs que a relação tinha acabado. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim”, escreveu o ator, em uma publicação no Instagram.

Na sequência, João comentou que amou todos os momentos compartilhados ao lado da influenciadora nos últimos anos: “Pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”.

Jade, por sua vez, também dividiu a notícia com os fãs. Na legenda de uma foto em que ela e João aparecem juntos, a jovem adicionou um recado cheio de carinho e gratidão por todas as lembranças boas que viveu com o cantor. “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor”, escreveu.

“Sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, encerrou Picon.

Jade e João começaram a namorar em 2019. Os dois se conheceram durante uma festa de música eletrônica – que ambos gostavam de frequentar – e o ator pediu para uma amiga em comum fazer a ponte entre eles, como o próprio contou em recente entrevista ao podcast PodPah.