Joao Guilherme Larissa Manoela

João Guilherme volta a seguir Larissa Manoela, que fala sobre término com ator; assista

Os fãs de Larissa Manoela e João Guilherme foram surpreendidos nesta quarta-feira (27), ao descobrirem que o artista voltou a seguir a ex-namorada nas redes sociais. No mesmo dia, a atriz fez uma caixinha de perguntas com seus seguidores e acabou relembrando o término deles.

Os internautas mais atentos perceberam que João agora segue Larissa no Instagram. Entretanto, a estrela de “Modo Avião” não retribuiu o gesto e não voltou a seguir seu ex. Mesmo assim, com cinco anos desde a separação, a notícia levou vários admiradores do ex-casal à loucura. “Jolari tá vivo e quem discordar me processa“, escreveu uma conta no Twitter. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Larissa Manoela também foi questionada sobre o término com o ator ao interagir com os seguidores. Um perfil fez referência a um antigo meme sobre o assunto e perguntou: “É verdade que o término de Jolari foi igual ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie?”. Com todo humor e ironia, a artista comentou: “De uma coisa eu tenho certeza – não vai ser o meme da Usurpadora – é da minha capacidade de autenticidade, diria, e coragem também”. Na legenda, ela ainda escreveu: “Pois é, eu sei que esse meme vocês jamais deixarão morrer”. Assista:

O meme em questão surgiu em 2016, durante uma entrevista de Larissa ao “Programa Raul Gil”. Na ocasião, a jovem opinou que a separação dela e João Guilherme gerou a mesma comoção que o divórcio do casal “Brangelina”. “Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito”, disse Manoela.

Após um ano e dois meses juntos, Larissa e João se separaram em dezembro de 2016. Na época, surgiram especulações de uma suposta traição. Atualmente, ambos estão solteiros novamente. O filho de Leonardo confirmou o fim de sua relação com Jade Picon recentemente. Lari, por sua vez, anunciou seu término com Leo Cidade em fevereiro.