Jose Loreto Gabi Martins

José Loreto volta atrás, confirma ficada com Gabi Martins e explica por que negou affair

O ator de “Pantanal” explicou por que havia negado inicialmente que se envolveu com Gabi

O vai e vem da história entre Gabi Martins e José Loreto ganhou mais um capítulo. Após negar, inicialmente, que havia ficado com a ex-BBB, o artista voltou atrás nesta quinta-feira (12). O ator se explicou e respondeu por que não quis expor o que havia acontecido entre eles.

A polêmica teve início na última terça-feira (10), com os rumores de que a dupla estaria vivendo um affair. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Loreto negou as especulações. “Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho”, afirmou ele na ocasião.

Gabi Martins Jose Loreto
Gabi Martins e José Loreto haviam dado versões diferentes sobre os rumores de um affair. (Fotos: Reprodução/Instagram; Globo/João Miguel Júnior)

Gabi, por sua vez, deu uma versão diferente da história, assumindo que os dois tiveram sim um envolvimento. “Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira”, declarou. Sem entender a reação do ator, a ex-BBB voltou a se manifestar sobre o assunto hoje, através de sua assessoria. “Sou uma mulher de verdade. Foram só beijos, e não foram técnicos. Mas não vou virar onça por causa disso, não”, disse ela ao jornalista, fazendo referência ao trabalho de Loreto em “Pantanal”.

Continua depois da Publicidade

Diante dos desdobramentos do caso, agora José voltou atrás, admitiu a “ficada” com Gabi, e tentou justificar sua postura. “Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, resumiu ele.

Segundo Loreto, os dois ainda não se conhecem a ponto de viverem um relacionamento. O ator também contou que negou ter beijado Gabi no Carnaval porque estava “apenas com a família” nessa época. “Estou trabalhando muito, de segunda a sábado”, declarou. “Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu entregar ainda”, concluiu ele, citando seu personagem na novela das nove.