Net (5)

Primeira Morte: Vampira e caçadora vivem romance proibido e desafiam famílias em nova série da Netflix; assista ao trailer!

As meninas não conseguirão evitar a paixão, apesar de virem de família que são inimigas, literalmente, mortais

Ah, o amor… Será que ele é capaz de passar por cima de tudo?! A Netflix divulgou nesta quinta-feira (12), o trailer de sua nova série, “Primeira Morte”. Na história, duas adolescentes se apaixonam, mas um ~ pequeno ~ probleminha pode atrapalhar o romance: uma delas vem de uma família de vampiros, enquanto a outra foi criada em uma linhagem milenar de caçadores justamente dessas criaturas.

Juliette (Sarah Catherine Hook) se sente excluída e não pertencente ao seu mundo, enquanto tenta lidar com o fato de ser uma vampira passando pelo Ensino Médio. Quando conhece Calliope (Imani Lewis), as duas não conseguem evitar e acabam se envolvendo. Enquanto isso, as duas famílias as pressionam para que elas realizem suas primeiras mortes.

É claro que o envolvimento das garotas causará o caos entre os familiares de ambas, que são inimigos mortais. Apesar das tentativas de proibições, elas continuarão se vendo e protagonizarão algumas cenas calientes na maior pegação.

Continua depois da Publicidade

Ao decorrer da história, Cal perceberá que Juliette não é o “monstro” que sua família sempre pregou, e as garotas decidirão lutar por seu relacionamento. “Enfrentamos todos, monstros e humanos, que tentaram nos separar. Nós vamos conseguir“, diz a caçadora no trailer. Já shippei!

O elenco principal conta ainda com Aubin Wise (Talia), Jason Robert Moore (Jack), Dominic Goodman (Apollo) e Philip Mullings Jr. (Theo). Já os vampiros Fairmont serão interpretados por Elizabeth Mitchell (Margot), Will Swenson (Sebastian), Gracie Dzienny (Elinor) e Dylan McNamara (Oliver).

A série é baseada em um conto escrito por Victoria “V. E.” Schwab, e produzida por Emma Roberts. Felicia D. Henderson, de Gossip Girl, assumiu o posto de showrunner da produção, que terá oito episódios em sua primeira temporada. A estreia é no dia 10 de junho!