Famosos

Justin Bieber e Hailey Baldwin já planejam cerimônia religiosa; saiba detalhes

Nathalia Duarte - Publicado em 03/10/2018 às 9:45
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após todas as especulações acerca do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, uma fonte do TMZ informa que os dois não se consideram casados até que tenham subido ao altar. A cerimônia, no entanto, estaria mais perto do que imaginamos!

Os rumores começaram no dia 13 de setembro, quando Justin e Hailey foram vistos em um cartório em Nova York, onde são emitidas certidões de casamento! Fontes presentes no local contaram ao TMZ que o dono de “Sorry” chegou a chorar e agradecer ao juiz por ter mantido tudo em segredo.

Logo após, a modelo se posicionou sobre o assunto através do seu perfil no Twitter. “Eu entendo de onde vem a especulação, mas ainda não estou casada!“. O tweet foi apagado dias depois.

*Leia também:
Vídeo: Sophie Turner conheceu Justin Bieber por acaso e teve a melhor reação de todas!

Justin Bieber e Jimmy Fallon se disfarçam e enganam as pessoas com as danças mais loucas em pleno Central Park!

O tio de Hailey, Alec Baldwin confirmou a história e afirmou que a sobrinha agora é a senhora Bieber, durante a chegada no ‘Emmy 2018’, no dia 17.

A nova atualização sobre o caso é que informantes do TMZ disseram que os dois chegaram a dar entrada com o acordo pré-nupcial, mas nunca seguiram adiante, pois esperam até que oficializem a união em uma igreja. Segundo as fontes, eles acreditam que isso é necessário para tornar o casamento significativo aos olhos de Deus. E, ao que parece, essa cerimônia está mais perto do que imaginamos. O casal pensa em realizá-la no início do próximo ano no Norte do estado de Nova York ou em Ontário, no Canadá.