TV / Séries

Vídeo: Sophie Turner conheceu Justin Bieber por acaso e teve a melhor reação de todas!

Raquel Rodrigues - Publicado em 27/09/2018 às 18:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Sophie Turner é uma grande fã de Justin Bieber. E, como qualquer outra admiradora do ídolo teen, a atriz ficou um tanto quanto nervosa ao conhecer o cantor canadense. Em entrevista ao apresentador James Corden, a intérprete de Sansa de “Game Of Thrones” revelou alguns detalhes do encontro hilário!

De acordo com a fofa, ela teria conhecido Bieber numa casa aleatória em Miami, na qual ela e seu noivo, Joe Jonas, estavam dando uma passeada. Então, a atriz relatou que de alguma forma acabou em uma sala onde Justin estava sem camisa e recebendo uma massagem na cabeça. O quê? Que situação estranha!

Sophir Turner ficou beeem nervosa ao conhecer Justin Bieber na presença de Joe Jonas

Depois de se apresentar, Sophie disse que correu para um armário e chorou (sim, você não leu errado) antes de reencontrar Joe e voltar para perto de Justin. Ela lembrou: “Então eu saí com Joe e Justin disse: ‘Ei, Joe, eu ouvi que você está com uma nova namorada’“. E Joe ficou tipo: “Sim, lá está ela“.

Nessa hora, Sophie revelou que agiu de uma forma totalmente estranha! Ela disse que acabou esticando a língua e fez um movimento esquisito, que lembrava uma lambida. hahahahahahaha

Eu não sei o que aconteceu comigo“, disse ela. “Joe nunca mais me deixou em paz depois disso“, completou a atriz. Que situação! No lugar dela o que você faria? Nós te entendemos, Sophie!

Vem assistir ao vídeo completo!

*Leia também:

Sophie Turner é flagrada aos prantos com Joe Jonas e encontra a ‘melhor’ justificativa; confira!

Sophie Turner fala sobre o final de ‘Game of Thrones’: “Imprevisível!”