Hugo Gloss

Justin Bieber manda mensagem de apoio a Chris Brown, após acusação de estupro

(Fotos: Getty)

O astro canadense voltou a ser um dos assuntos mais comentados na Internet! Após toda a polêmica envolvendo Chris Brown, Justin Bieber usou suas redes sociais para mandar uma mensagem de apoio ao rapper americano, nesta terça-feira (22).O bafafá envolvendo o rapper começou na manhã de segunda-feira (21), quando Brown foi preso na França após ser acusado de estupro.

O caso denunciado teria ocorrido no dia 15, quando ele teria conhecido a suposta vítima, uma modelo francesa, em um clube em Paris. Em seguida, ele a teria convidado para seu hotel, onde a vítima teria sido abusada pelo cantor e mais duas pessoas, que também foram presas. Segundo o E! News, Brown e sua equipe foram liberados da custódia policial sem acusações e o cantor chegou a postar em seu Instagram que já estava de volta à ativa.

Nos comentários da publicação, Bieber demonstrou seu apoio ao rapper com a seguinte mensagem: “Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos”. Confira abaixo o comentário de Justin:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda ontem, Chris Brown negou ter cometido o crime e escreveu em uma mensagem: “Quero deixar bem claro que isso é falso e um monte de m*rda. Nunca! Isso é muito desrespeitoso à minha filha e família, e vai contra meu caráter e minha moral”. Agora, de acordo com o TMZ, Chris irá processar a modelo pelas acusações que diz serem falsas. “Chris Brown está livre. Nenhum processo judicial foi aberto contra ele. Ele combate vigorosamente as acusações contra ele. Um processo por denúncia caluniosa será apresentado amanhã ao promotor público de Paris“, disse o advogado do cantor, Raphael Chiche.

E a mensagem de Bieber em apoio a Chris Brown gerou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (23). No Twitter, as hashtags #JustinIsOVERParty e #JustinBieberIsOverParty estiveram entre as mais comentadas, com muitas represálias à fala do cantor. O principal ponto questionado é que, se tal atitude viesse de uma mulher, ela seria muito mais criticada do que um homem que faz a mesma coisa. Uma usuária escreveu: “Vamos parar com essa de passar pano para macho, né, gente. Se fosse uma mulher, já estava com a carreira acabada”.

Até mesmo o caso envolvendo Lady Gaga veio à tona, numa comparação com o canadense. Um perfil publicou: “A Gaga sendo massacrada por ter feito uma musica com o R. Kelly e mesmo depois de tirar a música das plataformas é criticada, e ele vem apoiar um cara que já agrediu mulher e nas últimas horas foi acusado de ESTUPRO e vocês ainda ficam ‘ok'”. Veja algumas reações:

Além de Bieber, Austin Mahone e o brasileiro Naldo também comentaram na publicação de Brown. E, pelo visto, esse bapho ainda deve render…

*Leia também:

Justin e Hailey Bieber enviam mensagens de “salve a data” para festa de casamento, diz site

OMG! Justin Bieber faz tatuagem no rosto; veja!

Chris Brown é acusado de cometer crime ambiental e enfrenta processo na Justiça; saiba detalhes!

Sair da versão mobile