Justin e Hailey Bieber desabafam após ataques de hater sobre romance com Selena Gomez: “É chocantemente nocivo e triste”

Justin e Hailey Bieber estão fartos do ódio dos “haters”. Nesta quinta-feira (3), o astro compartilhou um vídeo em que uma mulher incentivava ataques à modelo, defendendo a época em que o cantor estava com Selena Gomez. O casal compartilhou um longo desabafo pelas redes sociais, lamentando esse tipo de comentários que recebem frequentemente.

Na filmagem exposta por Justin, uma mulher diz: “Hailey Baldwin está fazendo uma live, certo, na qual ela está falando sobre si mesma e 20 perguntas com Justin Bieber. Essa é a hora em que eles não vão desativar os comentários. Então, nós precisamos bombardear aquela m*rda com ‘Jelena’ [ship de Justin e Selena], falando o quanto Selena é melhor, ataquem-na, por favor, vamos todos atacá-la”. Confira:

Bieber divulgou a atitude para mostrar que ele e a esposa sempre têm de lidar com isso. “Essa triste existência de um ser humano apenas encorajou as pessoas a, literalmente, atacarem minha esposa, dizendo às pessoas que falem que o meu relacionamento anterior era melhor, e assim por diante. Só queria compartilhar isso para que as pessoas tivessem uma ideia do que nós encaramos dia a dia”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

“É extremamente difícil escolher o caminho certo quando vejo pessoas assim tentando e juntando muitas pessoas para maltratar a pessoa que eu mais amo no mundo. Isso não está certo”, continuou. Justin também pediu que todos rezassem por ele e pela esposa. “Já que existem muitas pessoas que querem gastar seu tempo publicamente nos degradando, envergonhando e tentando nos humilhar, gostaríamos de pedir que nos levantassem em oração”, completou ele, expressando o pedido de apoio aos seus seguidores.

O músico encerrou suas declarações falando sobre a hater do vídeo em questão. “Depois de assistir a isso, eu poderia facilmente deixar que isso roubasse minha alegria, mas aí eu penso na vida dela e quão miserável ela deve ser para gastar o tempo de sua vida tratando de fazer os outros se sentirem diminuídos”, disparou.

Não é a primeira vez que Justin e Hailey Bieber precisam falar sobre os ataques que recebem. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Justin também deu um conselho aos seguidores, incentivando que não espalhassem sentimentos negativos, e sim, coisas boas. “A lição aqui é: é ela quem está perdendo… A vida é gratificante quando você enaltece e dá valor às pessoas! Uma vida em que você quer que os outros se sintam diminuídos te deixará sem nenhum amigo e sem alegria real”, concluiu. Veja as publicações:

Pouco depois, Hailey Bieber não apenas compartilhou as publicações do marido, como também se manifestou sobre o caso. “Normalmente eu fico quieta e não dou atenção a essas coisas porque eu preciso me proteger e proteger minha [saúde] mental. Mas isso chegou a um nível de raiva e ódio que é chocantemente nocivo e triste. Eu nunca desejaria, nem em um milhão de anos, que alguém fosse tratado assim e nunca vou tolerar esse tipo de comportamento odioso”, escreveu ela, em seu próprio perfil.

Continua depois da Publicidade

A top model deixou claro que sua meta na vida é “apoiar, levantar e encorajar outras mulheres nessa indústria, e desejar a elas nada além de amor e sucesso. Desejo que todos meus seguidores e apoiadores façam o mesmo!”. Hailey também finalizou com um recado direto à mulher que a atacou: “Desejando à jovem mulher naquele vídeo tudo de melhor, espero que ela encontre amor e felicidade nessa vida!”. Olha só:

A situação tomou uma grande proporção e comoveu fãs do casal, que se incomodaram com o tratamento oferecido aos dois. Prova disso é que os nomes deles e a tag “RESPECT HAILEY BIEBER” (“Respeitem Hailey Bieber”) foram parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, garantindo uma série de manifestações de apoio à esposa do astro. Veja abaixo algumas das mensagens:

Continua depois da Publicidade