Kaitlynn Carter, novo affair de Miley Cyrus, curte comentário nas redes, dando indícios de relacionamento

Não vamos negar: A gente adora quando as celebs colocam lenha na fogueira! O anúncio da separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth tem sido o caso mais comentado nos últimos dias. Dessa vez, quem decidiu se “manifestar” foi a possível nova affair de Cyrus, a blogueira Kaitlynn Carter.

Sabe aquele ditado “onde tem fumaça, tem fogo”? Pois então… Em um ato inocente (ou talvez nem tanto), a influenciadora digital deixou no ar que alguma coisa, seja ela amorosa ou apenas amigável, realmente está rolando entre as duas! As pessoas já estavam especulando, após o vazamento de algumas fotos das loiras se beijando em uma praia.

Kaitlynn curtiu um comentário deixado no Instagram por um fã-clube da cantora de “Mother’s Daughter”, que elogiava o relacionamento delas e criticava os haters! “Só queria que você soubesse que você não merece todo esse ódio das pessoas que se dizem ser ‘fãs da Miley’! Você e ela têm todo o direito de fazer o que bem entenderem! Se você faz a Miley feliz, então eu gosto de você! A felicidade da Miley e o bem de sua saúde mental são tudo que importam pra mim”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Miley, por sua vez, escreveu um recadinho bem atrevido em uma postagem de Brody Jenner, ex de Kaitlynn. Ele deixou aquela indireta na legenda de uma foto que postou no dia 11, em seu Instagram. “Não deixe que as coisas de ontem tirem muito de hoje”, escreveu Brody, ao lado do clique.

Nos comentários, um amigo do socialite disparou: “Vamos contornar esse escândalo e postar uma foto nossa nos beijando!”. Se restava alguma dúvida sobre pra quem eram as indiretas, Jenner fez questão de esclarecer: “Se prepare! Fotos minhas e do Liam de mãos dadas na praia estão por vir”.

View this post on Instagram

Don’t let yesterday take up too much of today.

A post shared by Brody Jenner (@brodyjenner) on

A diva não levou desaforos pra casa e, em sua defesa, respondeu, de um jeitinho bem afrontoso: “Vá tirar uma soneca na sua caminhonete e fique frio #VerãoQuenteDasGarotas”. Eitaaa!

Relembre o caso:

Fomos surpreendidos no último sábado (10) após representantes da cantora anunciarem à revista People, o rompimento do casal. Para as pessoas próximas aos dois, entretanto, isso já era esperado. “O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram esse casal ‘perfeito’, mas eles ainda tinham vários problemas”, explicou um insider.

A fonte ainda deu mais detalhes, dizendo que Miley e Hemsworth não concordavam com aspectos básicos do relacionamento. “Eles não estavam na mesma página sobre muitas coisas fundamentais que fazem uma relação funcionar. Não foi nada surpreendente”, concluiu.

Poucas horas antes de confirmarem a separação, Miley foi flagrada aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter, ex-esposa de Brody Jenner, como já mencionamos. As duas estão de férias em Lake Como, na Itália, com a irmã mais velha da cantora, Brandi. Um insider contou à People que, apesar da proximidade, a relação não é oficial. “Cyrus e Carter têm amigos em comum e estão apenas se divertindo juntas”, revelou a fonte.

Um porta-voz explicou para à People a decisão dos dois dizendo que eles querem aproveitar o momento para se dedicarem às respectivas carreiras. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução e mudando como parceiros e individuais, eles decidiram que essa é a melhor decisão enquanto eles focam em si mesmos e em suas carreiras”, revelou.

O comunicado ainda diz que eles continuam dividindo os cuidados de todos os bichinhos que têm juntos. “Eles ainda continuam pais dedicados para todos os animais que dividem enquanto tiram esse tempo separados amorosamente. Por favor, respeitem o processo e privacidade deles”, concluiu.

Hemsworth, por sua vez, fez um post em seu Instagram, nesta terça-feira (13), compartilhando um clique de uma paisagem praiana, bem tranquila, junto de uma legenda confirmando a decisão dos dois. Ele ainda fez elogios à Cyrus e afirmou que não tocaria mais nesse assunto.

“Oi pra todos. Só uma rápida mensagem pra dizer que eu e Miley nos separamos recentemente e eu desejo nada além de saúde e felicidade pra ela no futuro. Essa é uma questão pessoal e eu não fiz, nem vou fazer nenhum comentário pra qualquer jornalista ou fontes de mídia. Todos as supostas alegações atribuídas à mim que virem por aí são falsas. Paz e amor”, enfatizou. Foi direto ao ponto, né?

A final de contas, vocês são team Liam ou team Kaitlynn? Uma certeza a gente tem: somos todos team Miley!