Kendall Jenner já relembrou o passado e afirmou que se achava feia nos primeiros anos de ‘KUWTK’. O tempo passou e a modelo que dizia ser desprovida de beleza confessou atualmente sua seletividade antes de aceitar os trabalhos de sua área.
A revista britânica ‘Love’ compartilhou na sexta-feira (17) um comentário feito por Kendall, na entrevista, que foi considerado um insulto por muitos modelos ao redor do mundo. A citação foi a seguinte: “Desde o começo, temos sido super seletivos sobre o que eu faria. Eu nunca fui uma dessas garotas que faria 30 shows por temporada ou qualquer coisa que essas garotas fazem. Mais poder para elas, mas eu tinha um milhão de empregos, não apenas passarela, mas todo o resto. A combinação toda era muita coisa e eu comecei a surtar um pouco e precisei dar um passo atrás“.
https://www.instagram.com/p/BmkptBGAzY0/
Nas redes sociais, a modelo Teddy Quinlivan discordou da Kardashian e fez um Story com sua versão, defendendo as profissionais. “Como modelos, precisamos nos elevar mutuamente. Todas nós trabalhamos muito duro para perseguir nossos sonhos, até mesmo as ‘garotas que fazem 30 shows por temporada ou qualquer coisa que essas garotas fazem’. Se você tiver sorte como modelo, pode ganhar o suficiente para não se endividar com sua agência; talvez até mesmo se mudar do apartamento das modelos… se você tiver sorte”, disparou Teddy.
*LEITA TAMBÉM
–Kendall Jenner e Ben Simmons fogem de restaurante após cadela do casal morder criança, afirma TMZ
Nos comentários da publicação da revista, a polonesa Jac Jagaciak, revelou sua indignação: “Isso me deixa muito furiosa… tão desrespeitosa com, literalmente, 99% das pessoas na indústria – sim, elas tiveram que trabalhar para crescer. Por favor, tenha contato com o mundo real”. Vita Sidorkina, também profissional da área, comentou: “Talvez ‘essas garotas’ precisam pagar suas dívidas, por isso elas estão fazendo 30 shows? Sem palavras…”.
A revista People conversou com um representante de Kendall, que afirmou que o comentário que causou toda essa revolta foi dado fora de todo o contexto. “A citação foi retirada do contexto. No meio do pensamento, ela percebeu que o número de shows que algumas modelos fazem em uma temporada é mais próximo de 80. O ponto é que esse é o caminho delas e ‘mais poder para elas’. Ela admira seu trabalho duro e dedicação. É uma conquista”, afirmou a fonte.