Khloé Kardashian e Kylie Jenner rejeitam ligações de Jordyn Woods após escândalo de traição, afirma site

Sem tempo pra conversinhas! Após toda a polêmica traição envolvendo a família Kardashian-Jenner, uma fonte revelou ao site Page Six que, tanto Kylie Jenner, quanto Khloé Kardashian, não estão interessadas em falar com Jordyn Woods. De acordo com a publicação, várias tentativas têm sido realizadas, porém, sem sucesso. Isso após Jordyn, grande amiga de Kylie, ter supostamente se envolvido com o marido de Khloé, Tristan Thompson.

A fonte afirma que a jovem se arrependeu do que fez e, justamente por isso, teria proposto uma conversa com as irmãs. “Jordyn tem buscado Khloé e Kylie tentando se redimir, porque ela percebeu que o que fez foi errado. Ela se sente mal por ter traído pessoas que estavam lá por ela mais do que sua mãe estava”, disse. O site também confirmou que Jordyn já teria se mudado da casa de Kylie, indo morar com sua família.

Contudo, o informante acredita que as amigas entrarão em contato futuramente, apesar de duvidar que tudo voltará a ser como antes. “Uma vez que não estiver mais nos jornais, eu acredito que elas vão se falar. Vai levar algum tempo para ficar tão próximas como elas eram, mas eu duvido muito que ela será tão envolvida na vida das Kardashians”, concluiu a fonte.

Relembre o caso

Como noticiamos recentemente, o TMZ informou que Tristan teria passado o Valentine’s Day (14 de fevereiro) ao lado de Khloé e sua filha, True, de dez meses, em Los Angeles. Na noite de domingo (17), ele teria dado uma festa em sua mansão em Los Angeles, onde teria ficado com Jordyn, que é melhor amiga da sua cunhada Kylie. Khloé teria dado um fim ao relacionamento assim que descobriu a traição. Ainda segundo a publicação, a chance de o casal voltar é quase nula.

https://www.instagram.com/p/BqgosSqnBuF/

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Kardashian é traída por Thompson. Em 2018, os dois se envolveram em um escândalo quando o parceiro da socialite foi visto com duas mulheres em uma boate, enquanto ela estava na reta final de sua gravidez. O jogador teve dois vídeos comprometedores divulgados em abril daquele ano. Apesar de tudo, ambos seguiram juntos até agora. Mas Khloé parece decidida sobre a separação, como compartilhou em suas redes sociais, ao indicar que isso teria sido “uma benção” para ela.