Khloé Kardashian manda mensagem a Lamar Odom após jogador revelar em livro que ela bateu em uma stripper

Como já era de se esperar, o livro biográfico de Lamar Odom é um prato cheio de polêmicas e revelações bombásticas, principalmente no que diz a respeito a sua ex-esposa, Khloé Kardashian. E apesar de uma fonte ter dito à US Weekly que ela não tinha lido a obra, a filha de Kris Jenner não resistiu e parece estar um pouco surpresa com os relatos do ex-jogador de basquete…

Durante sua participação no programa “The Jenny McCarthy Show” para lançar a biografia “Darkness to Light”, Lamar revelou que recebeu uma uma mensagem de texto da ex-esposa surpresa com o que tinha acabado de ler. “Ela falou sobre uma das histórias que eu contei no livro, sobre ela ter vindo ao hotel e bater em uma garota. Ela disse que nem pensava que eu me lembrava daquela história“, contou.

A Kardashian fala a respeito de um dos capítulos que Odom conta sobre uma noite em que a socialite o pegou no flagra com uma stripper em seu quarto de hotel. “Ela abriu a porta e atacou a primeira garota que viu“, relembrou. Embora a memória não seja uma das melhores, Lamar revelou que a forma que Khloé o tratou na mensagem foi muito gentil.

Khloé Kardashian e Lamar Odom. (Foto: Getty)

Recentemente, também veio à tona outra recordação bem mais polêmica. O ex-atleta contou sobre o dia em que ameaçou matar Koko. “Que p***a você está fazendo?! Tentando me constranger na frente dos meus amigos? Eu vou te matar! Você não sabe do que eu sou capaz!”, disse sobre um dos episódios em que teve alucinações pelo uso excessivo de drogas.