Famosos

Khloé Kardashian mostra corpo pós parto, é acusada de photoshop e responde!

Pedro Hosken - Publicado em 07/09/2018 às 16:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quase cinco meses após dar à luz, a fofa True Thompson, Khloé Kardashian resolveu exibir seu corpo nas redes sociais. A beldade publicou nesta quinta-feira (6) no Instagram, uma foto de biquíni branco, com a barriga já sequinha à mostra. Muitos seguidores elogiaram a silhueta da estrela, mas também houve quem a criticasse.

Você é uma mãe, você deveria mostrar as imperfeições de um corpo de mãe, ao invés de usar filtros para cobrir a barriga“, apontou uma internauta. “Seu estômago está claramente retocado nessa foto. Sinto muito que você pense que tenha de ser perfeita. Seja feliz com o corpo que você tem“, recomendou outra. “Se orgulhe de seu corpo e não use photoshop. Você já está linda“, comentou mais uma.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

💚 Forever Thankful For It ALL 💚

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Khloé prosseguiu publicando registros da viagem e acabou acusada de novo pela blitz do Photoshop. Dessa vez, os internautas observaram que as palmeiras atrás da filha de Kris Jenner estariam distorcidas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

💕 Me and my girl!! 💕

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Trying to do our best Cardi B 😝

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Diante de toda repercussão, Khloé decidiu se manifestar nos Stories do Instagram, negando qualquer tipo de retoque. “As pessoas ficam procurando coisa para comentar. Especialmente, as pessoas negativas. E algumas pessoas disseram que eu fiz um photoshop péssimo na foto porque as palmeiras estão inclinadas. Oh querida, eu não faço photoshop em palmeiras”, ironizou ela.

Uma mente negativa nunca lhe dará uma vida positiva. Mude essa mentalidade e você mudará sua vida”, filosofou Khloé, enquanto exibia a barriga mais uma vez.

Babadeira, né?! No meio da semana, Khloé já havia causado no Instagram. Na ocasião, a mãe de True mandou uma reposta daquelas após uma seguidora dizer que ela parecia fingir não ter sido traída por Tristan Thompson. Kardashian que é Kardashian não leva desaforo pra casa nem mesmo na rede social, meu amor!

* Veja também:  Kim Kardashian contrata assistente de selfie e modelos pra provar suas roupas: “Elas ficam horas”