Famosos

Kit Harington se pronuncia após modelo russa publicar suposta nude sua e afirmar que teve caso com ele

Marina Amaro - Publicado em 24/11/2018 às 12:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Essa semana foi tensa para os recém-casados Kit Harington e Rose Leslie! Rumores de que o astro de ‘Game of Thrones’ estaria traindo a esposa surgiram no Twitter depois que supostas fotos do ator apareceram na internet. Nas imagens, um homem nu muito parecido com ele estava deitado em uma cama, com um laptop ao lado.

Os boatos começaram quando uma modelo e atriz russa, Olga Vlasova, compartilhou as nudes em suas redes sociais. A mulher, que está em uma série de seu país chamada ‘Doma-2’, afirma que conheceu Kit em Luxemburgo e os dois passaram a ter alguns encontros depois disso.

Boatos tensos de que Kit teria tido um caso se espalharam na internet essa semana! (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Alguns sites de fofoca noticiaram a informação, dando ênfase para a afirmação de Olga que ela se encontrou com Kit pela primeira vez quando ele ainda estava noivo de Rose, e que os dois continuaram com o caso após o casamento em junho.

O ET Canada entrou em contato com a assessoria do ator, que negou o caso. “As afirmações são completamente falsas”, garantiu o representante do astro. “Kit Harington nunca sequer foi a Luxemburgo, e nunca conheceu Olga Vlasova”.

* Leia também: 
— Kit Harington revela experiência traumática na infância: ‘Estive a segundos da morte’

— Em entrevista, Kit Harington diz que sonha em fazer parte de universo de J.K. Rowling: “Eu sempre quis ser Harry Potter”

Kit Harington e sua esposa, Rose Leslie. (Foto: Anthony Harvey/Getty Images)

Kit e Rose se conheceram ao contracenarem na famosa série da HBO, na qual interpretaram o casal Jon Snow e Ygritte. Os dois firmaram o compromisso em uma cerimônia no vilarejo escocês Kirkton, depois de anunciarem o noivado no ano passado.

Que chata essa história, hein? Ninguém merece fake news!