Famosos

Em entrevista, Kit Harington diz que sonha em fazer parte de universo de J.K. Rowling: “Eu sempre quis ser Harry Potter”

Nathalia Duarte - Publicado em 10/09/2018 às 10:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O universo mágico de Harry Potter acompanhou o crescimento de várias crianças e adolescentes ao redor do mundo e acumulou milhares de fãs ao longo dos anos. Quem nunca quis receber a carta de admissão em Hogwarts? E isso afetou também a vida de famosos. Em uma entrevista à People, durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, nesse final de semana Kit Harington, o Jon Snow de “Game of Thrones” declarou que sempre sonhou em fazer parte de algum filme da franquia. Gente, imagina que mara seria!

A declaração veio enquanto estava promovendo o filme “The Deaf and Life of John F. Donovan”, Kit explicou seu desejo antigo. “Eu sempre quis estar em um filme do Potter. Eu sempre quis ser Harry Potter“. Alô, J.K, vamos dar um jeito de colocar o ator na continuação de “Animais Fantásticos”.

Além disso, o ator fez mistério sobre o futuro de Jon Snow e disse que, por enquanto, ainda não pode abandonar o visual do personagem. O que será que nos aguarda? Recentemente, a HBO exibiu um vídeo com suas principais apostas para 2019 com imagens da nova temporada da série.

O inverno está chegando. Acabamos de filmar. Você não pode dizer, porque eu pareço exatamente o mesmo. Eles me possuem, eles apenas me mantiveram assim“. O ator explicou que tal exigência é para caso alguma refilmagem seja necessária e brincou que, quando estiver livre para mudar o visual, a primeira coisa que fará será cortar o cabelo e tirar a barba.

*Leia também:
“Game of Thrones” e “O Assassinato de Gianni Versace” vencem categorias técnicas do Emmy 2018
Após sexo de tartarugas, ‘Game of Thrones’ recorre a fãs bêbados para cena!

Em “The Deaf and Life of John F. Donovan”, o ator dá a vida a John F. Donovan, um jovem ator americano, que pretende conquistar uma grande carreira na indústria. Mas os seus sonhos começam a se desfazer quando descobrem que ele se envolve com um menino de 11 anos e essas acusações transformam completamente a vida do rapaz. Confira, abaixo, um teaser trailer: