Famosos

Kris Jenner revela tradição familiar que Kylie seguiu após o nascimento de Stormi

Victoria Nascimento - Publicado em 16/07/2018 às 22:44
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

É comum que as pessoas sigam as tradições de seus pais e levem isso para a próxima geração, até mesmo em coisas mais simples que muitas vezes nem percebemos. Durante uma entrevista ao programa ‘OBJECTified’, Kris Jenner relembrou como levou todos os seus seis filhos para casa após ter dado à luz e revelou que a sua filha mais nova, Kyllie Jenner, seguiu essa tradição.

Em 1997 Kylie foi para casa com um vestidinho igual ao gorro, boné e um cobertor, de acordo com a matriarca, a caçula de 20 anos vestiu a pequena Stormi com a mesma roupa que ela há duas década atrás. “Eu dei a ela todas as coisas de bebê quando ela ficou grávida da Stormi e Stormi vestiu isso para voltar para casa”, relatou Kris. Ainda durante a conversa, a mãe das Kardshians falou sobre assuntos do passado, relembrando que cresceu muito próxima aos seus avós e trabalhou na loja de velas da família.

**Leia também: Kris Jenner relembra vazamento de sex tape de Kim Kadarshian: “Foi devastador”

Kris também abriu o coração sobre sua relação com Robert Kardshian e Caitlyn Jenner, pai das suas duas filhas mais novas, Kendall e Kylie. “Eu ainda tinha o sonho de ter seis crianças, eu sempre quis mais bebês”, revelou a empresária que persistiu no sonho mesmo com todas as dificuldades financeiras da época. Hoje ela pode ter quantos filhos quiser, porém sua idade não favoreceria dessa vez, mas pelo menos todas suas filhas estão poderosíssimas, plenas e com babies fofíssimos, né?

*com colaboração de Kaio Rocha

Tags: Kris Jenner