KUWTK: Khloé Kardashian se abre sobre dificuldade de superar traição de Tristan Thompson e revela encontro com médium: “Batalha interna”

No episódio do último domingo (28) de “Keeping Up with the Kardashians”,  Khloé Kardashian falou sobre o primeiro escândalo de traição de Thompson, que aconteceu no ano passado – pouco antes dela dar à luz sua filha True. Na época, o jogador de basquete foi pego em vídeo se aproximando de uma mulher não identificada em uma boate Nova York. Embora ela inicialmente o tenha perdoado, a beldade confessou no programa que ela estava tendo dúvidas sobre o relacionamento. Esses pensamentos vieram à tona durante uma leitura com um médium local em Bali, na viagem familiar.

Desde o que aconteceu com Tristan e eu, ninguém sabe que eu luto uma batalha interna comigo mesma em relação ao que é a melhor coisa a fazer para o meu relacionamento e para mim. Isso aconteceu exatamente comigo e está meio que me assustando“, revelou a mamãe de True.

Encontro com todos esses curandeiros diferentes e estou percebo que estou suprimindo muitas das minhas emoções. Agora, é hora de pensar em todas essas coisas“, completou Khloé.

Khloé Kardashian apreensiva ao ouvir uma médium local em Bali (Foto: Reprodução/YouTube)

A filha de Kris Jenner também admitiu o quanto superar a traição do ex-companheiro era difícil, ainda mais com todos os olhares em cima dela e de sua família. “É difícil recuperar a confiança. Você se pergunta: será o mesmo, você realmente voltará aonde estava antes desse escândalo de traição? Então, estou apenas tentando reavaliar o que é importante para mim e espero tomar a decisão certa. Mas, ainda sim, você não sabe“, contou.

Depois dessa tentativa de retomarem a relação, Khloé e Tristan se separaram após o escândalo de uma nova traição, dessa vez, com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Tudo começou quando o site “Hollywood Unlocked” revelou a atitude do jogador de basquete.

Tristan teria dado uma festa particular em sua mansão em Los Angeles dia 17, e uma das fontes do veículo estaria presente no local. De acordo com a testemunha, o craque e a jovem teriam fumado juntos e trocado várias carícias. Em determinado momento, Jordyn teria sentado no colo do rapaz, enquanto os dois se beijavam.

No vídeo publicado pelo site no Instagram, o editor do veículo, Jason Lee ainda deu mais detalhes. Tristan teria tomado a precaução de recolher os celulares de todos os presentes, mas ainda assim deixou que as pessoas continuassem na festa, de clima já quente. Woods, por fim, teria passado a noite com Trompson, saindo da casa dele só às sete da manhã do dia seguinte. De acordo com o TMZ, Khloé teria dado um fim ao relacionamento assim que descobriu a nova traição.

Recentemente, Khloé e Tristan se encontraram para celebrar o aniversário de um ano da filha, no dia 12 de abril. No entanto, a revista People o jogador de basquete esteve no evento com um grupo de amigos e posou com a filha e a ex-namorada para algumas fotos, mas passou a maior parte do tempo sozinho com a criança e Koko ficou o mais distante possível. “Khloé deixou Tristan passar algum tempo sozinho com True e eles tiveram pouca interação“, disse o informante para a publicação.

Durante uma aparição no programa de Ellen DeGeneres hoje, a irmã Kourtney Kardashian relatou que sua irmã estava “em um lugar muito bom” depois da separação. “Ela é muito forte. Ela é boa em lidar com suas emoções. Eu acho que momentos como esse realmente aproximam nossa família e você percebe o quão importante é”, afirmou ela.

Assista ao vídeo de um trecho do que Khloé disse sobre o ex no reality show: