Famosos

Revista People dá detalhes sobre encontro de Khloé Kardashian e Tristan Thompson em aniversário de True: “Pouca interação”

Lucas Rocha - Publicado em 15/04/2019 às 23:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Cada um no seu quadrado! Khloé Kardashian comemorou um ano de vida da sua primogênita, True Thompson, na sexta-feira (12) bem no jeitinho Kardashian de ser…kkk Mas, dessa vez, não foi a decoração e as atrações que protagonizaram as manchetes, mas sim a presença do papai, Tristan Thompson.

O espanto de todos se deve ao fato do jogador de basquete ter traído Koko com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner e ter se tornado “persona non grata” para a família. O escândalo foi tão grande que até hoje rende alfinetadas e mal estar com os envolvidos diretamente e indiretamente.

Porém, Khloé comprovou que seu objetivo de ser uma boa mãe está acima de qualquer diferença que ela e o ex tenham atualmente e fez questão de que ele estivesse presente na festa de aniversário. Segundo uma fonte disse à revista People, a irmã de Kim Kardashian “estava nervosa em ter ele ali, mas nunca houve dúvidas de que iria convidá-lo“.

View this post on Instagram

🦋

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Tristan esteve no evento com um grupo de amigos e posou com a filha e a ex-namorada para algumas fotos, mas passou a maior parte do tempo sozinho com a criança e Koko ficou o mais distante possível. E tá errada?! Kkkk “Khloé deixou Tristan passar algum tempo sozinho com True e eles tiveram pouca interação“, acrescentou o informante.

Esta foi a primeira vez que os dois foram vistos após o caso de Tristan e Jordyn. A co-fundadora da “Good American” garante que não quer influenciar de forma negativa a filha contra o pai e nem manter ele distante da pequena. “É muito importante para Khloé que True passe o máximo de tempo possível com Tristan. A Khloé quer que a True tenha um ótimo relacionamento com Tristan“, explicou a fonte.

Kylie Jenner, Kim Kardashian West e Kourtney Kardashian prestigiaram a sobrinha e receberam recomendações da mãe de True. “Ela pediu pra família se comportar e deixar Tristan em paz“, revelou. Deve ter sido por isso que nosso convite não chegou, não sabemos fazer a linha adulto maduro! kkkk