Famosos

Kylie Jenner conta o motivo da cicatriz exibida na perna durante fotos para a ‘GQ’

Victoria Nascimento - Publicado em 18/07/2018 às 13:51
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta semana, o casalzão Kylie Jenner e Travis Scott movimentou as redes sociais com uma entrevista babadeira para a revista ‘GQ’. Além das declarações sobre o início do relacionamento, a filha de Kris chamou atenção ao exibir sua antiga cicatriz na perna. E, como imaginamos, Kylie e a irmã Kendall eram meninas bem levadas e, segundo a mãe de Stormi à GQ, a marca é resultado de uma brincadeira entre elas.

Kylie contou que a cicatriz foi resultado de um acidente que aconteceu quando ela tinha 5 anos: “Quando eu tinha cinco anos, minha irmã [Kendall] e eu estávamos brincando de esconde-esconde, e eu me escondi dentro desse portão realmente alto e fechado”. A jovem que também é uma das principais empreendedoras na idade, segundo a Forbes deu mais detalhes:

“Depois de um tempo, quando minha irmã não me encontrou, eu tive que subir neste poste afiado que saía do portão”. Lembrando o momento tenso, ela acrescentou: “Eu escorreguei e a vara entrou na minha perna. Tentei me afastar para tirá-la, mas ela rasgou toda a minha perna”. Doeu só em ler, né?

**Leia também: Kris Jenner revela tradição familiar que Kylie seguiu após o nascimento de Stormi

Em 2015, Kylie já havia compartilhado a história no Instagram mas a capa da revista trouxe ainda mais atenção para o acidente.”Eu amo minha cicatriz”, escreveu ela na época. Tirando a parte do trauma, não é nada que abale a beleza da irmã caçula das Kardashians mesmo.