Famosos

Kylie Jenner desabafa sobre seus lábios e já revela o que Stormi herdará se quiser!

Pedro Hosken - Publicado em 11/09/2018 às 17:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de revelar ter se livrado do preenchimento labial, Kylie Jenner se abriu sobre o assunto em entrevista à Glamour britânica da qual é capa este mês. A magnata da Kylie Cosmetics, de 21 anos, explicou que os lábios finos eram a raiz de sua maior insegurança.

Eu era super insegura com os meus lábios. Eu realmente queria a ilusão de lábios maiores, então eu passei a fazer o preenchimento, e as pessoas começaram a ficar obcecadas”, recordou. Com mais de 114 milhões de seguidores apenas no Instagram, a caçula do clã Kardashian admite ainda hoje ficar chateada com alguns comentários nas redes.

Kylie é capa da edição de setembro da Glamour do Reino Unido (Foto: Reprodução / Glamour UK)

Muitas coisas negativas chegam até mim o tempo todo. Claro, isso me afeta, mas você acaba desenvolvendo uma casca grossa. Nada durou tanto tempo que eu não tenha conseguido superar, então sempre que uma nova história ou rumor ruim surge, eu sei que isso também passará. Tudo na vida é transitório“, minimizou. Dona de um império de cosméticos avaliado em quase um bilhão de dólares, Kylie revela ter aprendido a trabalhar com Kris Jenner.

Eu amo trabalhar, porque a mamãe apresentou para todos nós uma ética de trabalho fantástica. Se eu não tivesse isso, não sei o que faria. Eu começo a criar, isso exercita minha mente e estou sempre pensando em como fazer as fórmulas ou desenvolver novos produtos“, conta ela, entregando esperar que a filha Stormi, de 7 meses, queira herdar a empresa um dia.

É melhor Stormi já ir se matriculando no curso “Seja uma Kardashian Empreendedora” da vovó Kris! (Foto: Reprodução / Instagram)

Eu trabalho duro para Stormi e para ser capaz de passar a Kylie Cosmetics para ela. Se ela algum dia demonstrar interesse será algo muito legal de se fazer“, concluiu.

*Veja também:

Após comentário de Kourtney, Kim Kardashian surpreende com revelação sobre seu bumbum “enorme”
Tyga diz que tem parte no sucesso de Kylie Jenner e responde se sente falta da ex