Famosos

Kylie Jenner explica foto de Travis Scott, após seguidor acusar o rapper de alfinetar Kanye West: ‘Mesquinho’

Raquel Rodrigues - Publicado em 17/12/2018 às 11:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após toda a briga entre Kanye West e Drake, que também envolveu Travis Scott, Kylie Jenner saiu em defesa do namorado. Ontem (16), a empresária resolveu responder à acusação de um seguidor de que o rapper teria dado um golpe “mesquinho” no cunhado, mesmo depois do marido de Kim Kardashian ter compartilhado que os dois haviam superado suas diferenças.

O nome de Travis foi parar no meio da treta de Kanye e Drake por conta da música ‘Sicko Mode’. Segundo os tuítes de West, o cunhado teria permitido que a voz de ‘God’s Plan’ usasse a música da parceria entre eles para criticá-lo. Na canção, tanto Drake quanto Travis falam sobre como eles preferem “o check ao invés das listras”, se referindo à Nike, marca com a qual ambos negociam, e à Adidas, que faz os tênis Yeezy do marido de Kim Kardashian.

*Leia também:
— Drake liga pra Kanye West e ele dispara sérias acusações contra o canadense; Kim Kardashian manda recado afrontoso para rapper; veja tudo!
— Youtuber revela pegadinha com foto de suposta traição de Travis Scott, e Kylie Jenner quebra silêncio

Depois da série de tuítes de Kanye West, Travis compartilhou uma foto sua usando um produto da Nike nos seus Stories do Intagram, o que foi suficiente para que as pessoas na internet entendessem como uma alfinetada para o cunhado. Afinal, o rapper havia escrito horas antes: “Me encontrei com o Trav essa noite. Aposto que nunca mais ele vai preferir checks às listras de novo em uma música sua“.

Foi aí que Kylie resolveu se pronunciar sobre a situação. “Ele não está sendo mesquinho. Este é um design de moletom (a meia é separada do design). Todo mundo está bem, seguindo em frente, vivendo a vida. Para quem não sabia – Travis tem um acordo com a Nike e ainda o mantém. O ponto é… tudo já foi falado. É apenas energia positiva”, defendeu a beldade. Bom, esperamos que seja mesmo!

Kylie Jenner acha que essa história já acabou, mas será mesmo? Ainda temos dúvidas!