Famosos

Youtuber revela pegadinha com foto de suposta traição de Travis Scott, e Kylie Jenner quebra silêncio

Raquel Rodrigues - Publicado em 06/12/2018 às 9:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Fake news! A suposta traição de Travis Scott a Kylie Jenner não passou de uma farsa! Depois dos rumores se alastrarem pela internet por conta de uma foto suspeita, na última segunda-feira (3), o próprio rapper se pronunciou sobre o assunto: “Trolls sempre querem criar algo falso para destruir o verdadeiro amor”. Só que ontem (5), foi revelado que o tal clique do homem parecido com o namorado da beldade, com o mesmo estilo de cabelo, muito próximo de outra mulher foi uma pegadinha feita pelo youtuber Christian Adam. Que brincadeira de PÉSSIMO gosto!

O youtuber enviou um vídeo de 17 minutos para a plataforma, no qual ele se gabava de sua capacidade de “enganar a Internet“. Na descrição, ele escreveu: “Nunca acredite em nada que você veja na internet. (AVISO LEGAL: este vídeo não foi feito para machucar intencionalmente Travis Scott, Kylie Jenner ou toda a família Kardashian de qualquer maneira ou forma).”

Então Kylie Jenner, que é a maior atingida nessa história toda junto com Travis Scott, postou nos seus Stories no Instagram uma captura de tela do vídeo e chamou a atenção de Adam para sua “brincadeira”. Ela escreveu em uma nota, que já foi apagada: “Eu não sei se isso é realmente um experimento social para algumas pessoas, mas você está mexendo com pessoas reais, relacionamentos reais, família de verdade. Estou feliz que meu relacionamento seja forte porque isso está ficando fora de controle. A internet me assusta às vezes de verdade”.

Stories já apagado de Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Depois que o vídeo explicando a “brincadeira” veio à tona, Kim Kardashian também criticou: “Eu odeio chamar atenção para isso, mas isso é absolutamente nojento que você ache engraçado mexer com Travis e Kylie que acabaram de começar uma família juntos. Isso é realmente prejudicial para relacionamentos, famílias e é tão errado“.

Khloé Kardashian, que recentemente descobriu que tinha sido traída por Tristan Thompson, deu também o seu ponto de vista sobre essa “brincadeira” pra lá de maldosa. “As pessoas são absolutamente repugnantes! Os jogos mentais que isso faria com alguém … Isso é tão errado! Essa pessoa deveria estar tão envergonhada de si mesma! Que porcaria“, acrescentou Khloé.

*Leia também:
— Casados? Kim Kardashian se mostra confusa sobre status do relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott após boatos de traição
— Suposta foto comprometedora circula na rede e Travis Scott se posiciona sobre rumor de traição a Kylie Jenner, veja!

Em seu vídeo intitulado “We Fooled the Internet w/ Fake Travis Scott Cheating Photo” (Nós enganamos a internet com a falsa foto da traição de Travis Scott, em tradução livre), Adam explicou que realmente se inspirou em Yes Theory, um grupo que faz brincadeiras e produz outros vídeos para criar “desafios para nós mesmos e para estranhos“.

Eu decidi experimentar isto“, Adam disse à câmera sobre o desejo de “enganar a internet”. Em seguida, ele explicou que as pessoas o achavam parecido com Scott. “O que eu vou fazer para este vídeo é ver se eu posso pegar uma dessas celebridades e enganar o mundo”, disse ele.

Aquela foto em que você vê Travis Scott supostamente traindo Kylie Jenner foi completamente encenada. O objetivo deste vídeo não é prejudicar o relacionamento de ninguém, mas é ver quão ingênuo é a internet. A pergunta é: a internet até se preocupa com a verdade às vezes?“, acrescentou o youtuber.

Realmente, ninguém pode acreditar na internet sem antes checar as fontes! A “brincadeira” foi horrível, mas fica o aviso para que todo mundo fique mais alerta ainda!