Larissa Manoela e Leo Cidade trocam unfollows, e fãs especulam término de namoro; Casal revela que tudo não passava de markting

Parece que chegou ao fim o namoro de Larissa Manoela e Leo Cidade. Pelo menos é isso que estão especulando alguns fãs. Juntos desde o final de 2017, os dois deixaram de seguir nas redes sociais nesse domingo (04). Os seguidores da atriz também notaram que ela apareceu sem aliança em seus últimos posts. Eita!

Até o momento, nem Larissa, nem Leo se pronunciaram sobre o assunto. Apesar da troca de unfollows no Instagram, eles ainda mantêm as publicações juntos. A última aconteceu no dia 14 de setembro, quando eles comemoraram 2 anos e 9 meses de namoro na praia.

“Nosso dia 14”, legendou a estrela, com um emoji de coração. Em seu post, com a mesma foto, o ator escreveu apenas “Nós”, mas aproveitou para se declarar nos comentários do post dela. “Ah, menina, como eu te amo”, escreveu ele.

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

Nosso dia 14 💙

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Outro ponto que aguçou a curiosidade dos internautas nesse final de semana foi o fato de Lari ter aparecido sem a aliança de namoro que costuma usar no anelar da mão direita. Em um boomerang publicado na tarde de ontem, fica bem claro que ela está sem qualquer anel.

Na publicação desse domingo, Lari apareceu sem a aliança de compromisso que costuma usar (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, as especulações sobre o fim do namoro deixaram muitos fãs chocados, já que os dois não aparentavam estar passando por uma crise. Outros seguidores comemoraram a notícia, uma vez que não apoiavam o relacionamento do casal. “Como assim a Larissa Manoela e o Leo Cidade terminaram OMG será que ela descobriu o lado escroto dele?”, questionou um internauta.

Continua depois da Publicidade

“Meu Deus a Larissa Manoela parou de seguir o Leo Cidade. Será que ela se livrou desse lixo abusivo??? Oremos”, criticou uma fã. “Será que a Larissa Manoela e o Leo Cidade terminaram?? Se sim, graças a Deus, ela merece coisa melhor”, declarou outra. “Se for verdade que a Larissa Manoela terminou com o Leo Cidade, eu tô tão feliz por ela”, comemorou mais uma.

E, como bons brasileiros, ainda teve gente que criou memes da situação. “Larissa Manoela terminou com o Leo Cidade, é a minha chance de ir pra Disney de novo”, comemorou um usuário do Twitter. “Gente, a Larissa Manoela parou de seguir o Leo Cidade, agora é a sua vez, Cirilo”, declarou outra, referindo-se ao personagem que era apaixonado por Maria Joaquina, feita pela atriz em “Carrossel”.

Continua depois da Publicidade

Leo Cidade e Larissa Manoela começaram a namorar em dezembro de 2017 e estavam juntos desde então. Como ele mora no Rio de Janeiro e ela, em São Paulo, eles passaram um bom tempo namorando à distância. No entanto, durante a quarentena, o casal se isolou junto na casa dela.

Atualização às 14:45:

Após o buzz gerado com os unfollows, Larissa Manoela e Leo Cidade revelaram que tudo não passava de uma estratégia de marketing do casal. Em suas respectivas redes sociais, os atores anunciaram que seguem juntos e aproveitaram para divulgar o novo projeto deles, o musical “Os Últimos Cinco Anos” (“The Last Five Years”). Larissa e Leo protagonizarão a própria versão do sucesso da Broadway, com transmissão online marcada para dia 28 de dezembro.

Leo Cidade e eu seguimos juntos como namorados! E agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional“, contou a estrela. “Iremos protagonizar o musical da Broadway “Os últimos cinco anos” (The Last Five Years).
O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Léo pra vocês!“, vibrou ela, dando detalhes da venda de ingressos.

Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “ bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento“, alegou Larissa. Confira:

View this post on Instagram

Meus amores ❤️ @leocidade e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível. Como a ideia surgiu?? Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway “Os últimos cinco anos” (The Last Five Years). O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Léo pra vocês!!! Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados. Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações! Temos agora um encontro marcado, que será no dia 28 de dezembro. Quem aí vai assistir aos encontros e desencontros das personagens Jamie e Cathy, que Léo Cidade e eu iremos viver?? Espero todos vocês 🥰

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on