Mariahcapa

Mariah Carey dá resposta arretada após boatos de ‘briga explosiva’ com Jay-Z: ‘Vão se ferrar!’

Mariah Carey deu a melhor resposta nesta segunda-feira (7), após o tabloide britânico The Sun anunciar que a cantora e Jay-Z teriam brigado feio. A suposta confusão teria rolado quando a diva deixou a Roc Nation, gravadora do rapper. O selo que cuida também dos trabalhos de Alicia Keys e Rihanna, administrou os lançamentos da cantora pelos últimos três anos e meio. A dona do hit “Obsessed” usou o Instagram hoje para esclarecer que tudo isso não passaria de boatos.

A única situação ‘explosiva’ em que eu já entrei com Jay-Z é uma tangente criativa, como nossa música número 1, ‘Heartbreaker’! Para as pessoas que inventam essas mentiras, eu digo: ‘vão se ferrar, seus filhos da p**a“, escreveu a diva. Só faltou Mimi perguntar por que eles estavam tão obcecados por ela, né?! kkkkkk.

Na alfinetada, a rainha do Natal relembrou sua música com Jay-Z, “Heartbreaker”. Lançada em 1999, a canção faz parte do famoso álbum ‘Rainbow’, que chegou ao primeiro lugar nas paradas da Billboard, ganhando até o certificado de platina na época. Duplinha poderosa!

Continua depois da Publicidade

O que disse o The Sun

Mariah Carey dá melhor resposta sobre suposta briga com Jay-Z (Photo by Matthew Simmons/Getty Images For dcp)

Mariah Carey anunciou neste domingo (6) que não faz mais parte da gravadora de Jay-Z. Ao jornal Daily Mail, a assessoria da popstar afirmou que a parceria terminou de forma tranquila.  “O relacionamento de Mariah com a Roc Nation terminou de maneira amigável, e Mariah e JAY-Z seguem amigos”, consta no comunicado.

Continua depois da Publicidade

Contudo, o jornal The Sun desmentiu a versão, dizendo que a saída da cantora não teria sido agradável para os dois. De acordo com a publicação, houve muitas discordâncias sobre o futuro da carreira dela e como nenhuma das partes chegou em um acordo, Mariah optou por sair e procurar outros caminhos. “Mariah e Jay-Z tiveram uma conversa explosiva que não terminou nada bem. Ela deixou claro que não quer mais nada com ele e desistiu da Roc Nation”, disse uma fonte ao tabloide.

Carey agora prepara um novo álbum e uma turnê mundial. Durante os três anos e meio nos quais ficou na gravadora, a artista entregou projetos diversificados, como por exemplo, o álbum em comemoração aos 30 anos de carreira, “The Rarities”; um livro de memórias que ficou entre os mais vendidos dos Estados Unidos, o “The Meaning of Mariah Carey” e o especial de Natal para a Apple TV+, “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”.