MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual; saiba detalhes

Agora, o Ministério Público decidirá se denunciará o funkeiro e o lutador

MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram indiciados pelo crime de importunação sexual. Segundo o g1, a decisão foi confirmada nesta quinta-feira (27), após a conclusão do inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Agora, os resultados das investigações serão encaminhados para o Ministério Público.

Com o novo desdobramento, a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste está a cargo de decidir se denunciará ou não a dupla. O caso está sob sigilo. O inquérito que apurou os atos dos ex-BBBs teve início no dia 16 de março e durou pouco mais de um mês. Na tarde de hoje, a defesa de Cara de Sapato se manifestou sobre o assunto e foi contra a conclusão da polícia.

Continua depois da Publicidade

“A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, afirmou Ricardo Sidi, advogado do lutador. Até o momento, a defesa de Guimê não se manifestou sobre o assunto.

Relembre o caso

O caso teve início na madrugada de 16 de março, durante uma festa do “BBB 23”. Cara de Sapato e MC Guimê tiveram atitudes com Dania Mendez, intercambista do “La Casa de Los Famosos”, que foram classificadas como assédio. O episódio resultou na expulsão dos dois participantes do reality.

Continua depois da Publicidade

Durante a festa, por mais de uma vez, as câmeras flagraram Guimê passando a mão pelo corpo da mexicana. Ao longo da madrugada, o artista ficou bem próximo de Dania. Em alguns momentos, ao notar que a mão do artista estava na parte de trás do seu corpo, a modelo deu um chega pra lá no cantor. Em seguida, Guimê deu um abraço na intercambista, em conversa com Cara de Sapato e Domitila. Mais tarde, as câmeras ainda flagraram o funkeiro com as mãos no bumbum da mexicana.

Continua depois da Publicidade

Cara de Sapato, por sua vez, forçou um selinho em Dania e chegou a imobilizá-la, jogando um edredom por cima dos dois. Antônio também tentou fazer com que ela sentasse em seu colo, mas Mendez recusou e o chamou de “atrevido”, “louco” e “bêbado”. Nas redes sociais, o participante foi acusado de assédio, já que a morena demonstrou por várias vezes que não queria as carícias dele. “Já chega! Não!”, gritou ela em uma das cenas, tentando sair da situação.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques