Mãe de João Gomes abre o jogo sobre relação com ex-nora: ‘Imatura e preguiçosa’; assista

Cantor anunciou o fim do namoro com Ary Mirelle após quatro meses juntos

A mãe de João Gomes, Kátia Gomes, abriu o jogo sobre o fim do relacionamento de seu filho com Ary Mirelle, e rebateu os rumores de que teria sido responsável pelo término. Nesta quarta (26), durante o “PetroCast”, ela ainda relembrou a reação da ex-nora diante das fãs do “Rei do Piseiro” e um ciúme excessivo quando se tratava deste assunto.

“Como você foi envolvida nisso? Porque, até então, a gente via nas redes sociais que você sempre teve uma boa relação com Ary, né? Mas as pessoas sempre querem achar um culpado. Como você enxerga isso?”, perguntou a apresentadora Adriana Rodrigues. “De fato, pra mim foi uma surpresa a questão do término. Eu não esperava porque um dia antes ele (João) estava com ela. Quem segue ele, vê”, admitiu Kátia.

Continua depois da Publicidade

“As pessoas falam muitas coisas. E diante de tantas palavras maldosas, as únicas que me doeram foi quando falaram ‘ah, você é culpada’. Eu acho que é bom as pessoas perguntarem a João e Ary porque só diz respeito a eles dois. E porque eu tenho certeza que eu não tenho nada a ver com o término deles. Pra mim foi surpresa igual para as pessoas que seguem eles”, esclareceu. “Eu sempre tive respeito pelas pessoas que estão com João, então isso eu levo pra vida, independente de gostar ou não”, acrescentou a matriarca.

Imaturidade

Kátia ainda apontou um comportamento ciumento de Ary quando João estava interagindo com os fãs. “Às vezes ela colocava uma cara feia para o pessoal, como se não aceitasse. Tipo, se tinha jovens, né?”, revelou a mãe do artista. “Ela era ciumenta?”, interrompeu Adriana. “Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisar aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública e que eu também tenho que aceitar e respeitar. Posso ter meus ‘piripaques’, mas não assim presencialmente, na frente das pessoas”, explicou.

A mãe de João Gomes afirmou que as pessoas percebiam a cara fechada de Ary, e iam até ela para reclamar. “Eu chegava nela e falava ‘olha, Ary, cuidado porque são pessoas que estão ali porque são fãs dele como se ele fosse um jogador de futebol.’ E tem outras bandas que também passam por essas situações, e são pessoas casadas. Então tem que respeitar”, completou. “Então se ser a chata for sempre dar um conselho…”, avaliou Kátia.

“Eu tenho a minha consciência, da pessoa que eu sou. Meu filho sabe a mãe que tem, sabe que eu sempre cuidei e zelei pelas pessoas que estão ao redor dele. A própria Ary sabe que a minha maior preocupação é cuidar dos fãs porque são eles que empregam meu filho. Então, assim, é respeitar a vida dele como artista”, acrescentou.

Preguiça

Em outro momento, ela relembrou a forma como a jovem deixava as roupas na casa do artista. “A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém“, pontuou. “E como é sua relação com ela, hoje?”, quis saber Adriana. “Só a vi quando estávamos viajando. Depois não a vi mais”, admitiu Gomes.

Continua depois da Publicidade

Os apresentadores ainda relembraram as especulações de que essa separação poderia ser um marketing para um futuro lançamento do cantor. “Porque às vezes as pessoas terminam, e surge uma música ali, né?”, brincou Davi Mendonça. “É meio ‘cabuloso’, né?! Mas, de fato, eu não sei. O artista faz coisas que plantam essa sementinha”, opinou Kátia.

Assista:

João Gomes anunciou o fim do romance com Ary Mirelle após quatro meses juntos. No Instagram, o “Rei do Piseiro” compartilhou a notícia em primeira mão, em respeito aos fãs que torciam por eles.

“Bom, turma. Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou”, começou ele. “Tem amores que são pra vida inteira e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma. Ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe e tive que vir embora”, detalhou. O artista confessou, ainda, que estava triste com a separação.

Continua depois da Publicidade

Por fim, João escreveu alguns versos para Mirelle, em tom de despedida: “Queria ver teu sorriso / Que realizasse seus sonhos / E que alguém te ajudasse /Até que nos deixamos no caminho / E que se por acaso se sentir sozinha / Se lembre de mim e da amizade que tinha / Que torcia por nós e / Que você conseguisse ser feliz um dia. Com carinho, João.”

Ary Mirelle e João Gomes namoraram por quatro meses. (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques