Famosos

Meghan Markle comete gafe em look para torneio de tênis, destaca imprensa britânica

Victoria Nascimento - Publicado em 17/07/2018 às 9:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A presença de Meghan Markle e Kate Middleton na final da disputa feminina do torneio de Wimbledon foi o grande destaque do dia 14 de julho, mas, como tudo na realeza, dias após a primeira aparição das duquesas juntas sem os maridos, a imprensa britânica foi em busca de detalhes sobre o evento. Segundo o The Sun, existe um motivo para Meghan ter aparecido o tempo todo segurando um dos acessórios preferidos: o chapéu.

Duquesas durante o torneio de 2018

De acordo com a nota, a esposa de Harry cometeu uma gafe na hora de escolher o look para ver a amiga Serena Williams jogar. A publicação afirma que os espectadores no camarote real são orientados a “se vestirem de forma elegante” e os homens aconselhados a usar terno e gravata. Todos devem supostamente banir qualquer tipo de chapelaria, já que isso pode obstruir a visão de outros convidados. Embora sejam permitidos chapéus em outras partes do estádio.

Kate Middleton e Meghan em primeiro evento “comadres” sem os maridos. Getty Images

**Leia também: Pai de Meghan Markle questiona postura dela em eventos da realeza: “Sorrisos falsos”
Vídeo: Meghan Markle se emociona com discurso de Serena Williams após derrota em Wimbledon

A solução de Meghan então foi mesmo segurar seu chapéu para não atrapalhar ninguém. Poxa, não tinha uma amiga para avisar? Betinha poderia ter mandado uma mensagem dando a dica. Independentemente do acessório, Meghan foi muito elogiada nas redes sociais por usar uma camisa listrada azul e branca e calças de seda branca, ambas da grife Ralph Lauren. Chique!