Miley Cyrus e a nova affair Kaitlynn Carter dão presente bem inusitado ao ex da blogueira, Brody Jenner: ‘Nunca vi nada assim em toda a minha vida’

No bad vibes! Miley Cyrus e sua nova affair Kaitlynn Carter não querem guerra com ninguém! Após o pedido oficial do divórcio entre a cantora pop e seu ex-marido Liam Hemsworth, foi hora da dupla se acertar com Brody Jenner, ex da blogueira. Como isso aconteceu, entretanto, é outra história…

A oferta de paz foi feita ontem (21), quando Brody recebeu em sua casa, um presente muito inesperado das duas loirinhas, parabenizando-o pelo seu aniversário de 36 anos. E parece que elas acertaram em cheio! A lembrancinha era um buquê de maconha junto de um kit de itens relacionados com cannabis.

O membro da família Jenner ficou super contente com os recebidos da semana e como todo bom blogueirinho, compartilhou em seu Insta, um vídeo, exibindo os produtos e agradecendo as meninas por se lembrarem da data. “Miley e Kaitlynn, dessa vez vocês se superaram! Vocês sabem que essa é minha companhia favorita! Temos também um cartão de aniversário que veio junto do… buquê de maconha! Olha só pra isso, nunca vi nada assim em toda minha vida! Oh meu Deus… Parabéns pra mim!”, comemorou, marcando o arroba de Cyrus e Carter logo em seguida.

O bilhete escrito à mão, todo brincalhão, dizia: “Brody, nós gostaríamos de te desejar um feliz aniversário! Amamos você! Miley + Kaitlynn”. O texto trazia um trocadilho bem esperto entre as palavras we’d (nós gostaríamos) e weed (maconha), que têm praticamente a mesma sonoridade na língua inglesa. Assista ao vídeo abaixo:

Ainda na semana passada, o rapaz compartilhou uma nota explicando sua relação com a ex, e pediu para que o público tivesse respeito com ela. “Tem negatividade demais sendo direcionada a alguém que eu amo e me importo muito. Eu sinto que preciso esclarecer essa história. A Kaitlynn e eu somos melhores amigos faz 6 anos, e continuamos sendo. Nós, assim como muitos outros antes e muitos que virão, fomos para direções diferentes durante esses mesmos 6 anos”, contou.

“A Kaitlynn é uma pessoa maravilhosa, linda e divertida de estar junto, sempre foi uma força positiva em minha vida. Nós decidimos que a melhor escolha para os dois era manter nosso amor um pelo outro forte, mas seguir nossas vidas separadamente, em direções diferentes. Eu respeito a Kaitlynn e me importo muito com ela. Ela merece ser livre para seguir sua vida com respeito e felicidade”, finalizou Brody.

Kaitlynn, por sua vez, curtiu a postagem e deixou um comentário singelo, de um emoji de coração. Ao que tudo indica, a paz foi restaurada, pelo menos desse lado da história!

E aí, o que acharam desse presentinho?