Agora é oficial! Liam Hemsworth e Miley Cyrus entram com pedido de divórcio e site revela detalhes curiosos do processo; confira!

Se já era oficial, agora é ainda mais… Semanas após terem anunciado a notícia de seu término, Liam Hemsworth e Miley Cyrus entraram mesmo com o pedido de divórcio. O TMZ revelou todos os detalhes do processo jurídico nesta quarta (21), que concretizará a separação do casal, menos de um ano após seu casamento.

De acordo com a publicação, quem solicitou o divórcio foi o próprio Liam. Dentre os documentos legais do trâmite jurídico, constam como motivações as “diferenças irreconciliáveis”, algo praticamente padrão nessas ocasiões. Para facilitar esse momento complicado, tudo indica que a separação será bem tranquila.

Fontes contaram ao TMZ que Miley e Liam tinham um acordo pré-nupcial. Por meio dele, os dois já haviam assegurado que todos os seus ganhos durante o casamento seriam mantidos separados. Então, sem brigas pelo dinheiro por conta da separação de bens, e sem crianças, a situação ficará legalmente mais fácil e menos conflituosa. Talvez apenas os pets entrem nessa questão, né?

Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Apesar da demora para a entrada no processo desde a confirmação do término, Liam queria apenas seguir em frente, conforme informantes confirmaram ao site. Contudo, algo curioso é que essa data não foi listada nos documentos enviados pela advogada dos famosos, Laura Wasser. Neles, a especialista em divórcios não teria listado a data da separação… ao invés disso, a descrição dizia: “A ser definida”.

A razão para isso poderia ser as tentativas de Miley de salvar a relação, adiando o divórcio até o último minuto. Como comentamos aqui, a diva lutou muito para fazer o relacionamento dar certo. Contudo, ela parece não ter sido correspondida, visto que Liam estava firme na decisão. Não bastasse isso, pessoas ao seu lado diziam que ele seria “doido” de voltar com a cantora. Com as diversas alegações e possíveis motivos, as aparências indicam que eles já estavam separados há meses, como concluiu o TMZ.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Novos affairs

Como sabemos, há alguns dias a estrela de “Wrecking Ball” é vista com outra garota. Apenas algumas horas após lançar seu novo single “Slide Away”, que fala supostamente sobre seu término com o ex Liam na letra, Miley decidiu comemorar com a Kaitlynn Carter numa balada em West Hollywood, onde momentos super íntimos aconteceram. O flagra aconteceu na última sexta-feira (16).

De acordo com o jornal norte-americano The New York Post, as duas não precisavam da companhia de mais ninguém! “Elas pareciam obcecadas uma pela outra. Não conseguiam tirar as mãos uma da outra. Elas estavam se beijando, sem ligar pra quem estivesse vendo, e se pegando por todo canto! No banheiro, no bar, no meio da pista de dança… Elas estavam praticamente fazendo sexo. Não há dúvidas de que elas estejam juntas”, afirmou um insider, que estava na festa.

O mesmo aconteceu com Liam, que após passar por um período de aceitação, também começou a seguir em frente. De acordo com a revista australiana Woman’s Days, o galã foi muito bem reconfortado por Isabel Lucas, atriz local muy amiga da família Hemsworth. A fonte alegou que o astro de “Jogos Vorazes” finalmente entendeu que seu relacionamento com Cyrus não teria mais um futuro.

Liam e Miley se divertem nos bastidores do G’Day USA Gala 2019 (Foto: Getty Images)

“Liam amou profundamente a Miley pelos últimos 10 anos ou mais, e o fato dele finalmente perceber que ela nunca iria se aquietar definitivamente com ele foi brutal. Com ela ficando cada vez mais impetuosa, ele sabia que estava tudo acabando, por mais que isso o matasse por dentro”, confessou um insider.

O site ainda apontou que Liam, muito decepcionado com as atitudes de Miley após o rompimento, tem se apoiado muito em Isabel, estrela de Home And Away, telenovela de sucesso no país, da qual Chris Hemsworth também participou.

E pasmem: A loira até já namorou o irmão de Liam no passado, lá pelos anos 2000. Muitos achariam isso meio estranho, mas nosso Thor hoje é muito bem casado e tem uma família maravilhosa. Em nota, os informantes reiteraram que “Chris ficaria super feliz se o Liam se envolvesse com alguém tão adorável como Isabel”.

Cata esses hairstyles de 2006! Babado kkkk (Foto: Kristian Dowling/Getty Images)

“O Liam está em Byron [região onde vive na Austrália] com o Chris. A Isabel está no mesmo círculo social ali e eles têm passado algum tempo juntos”, explicou uma fonte próxima aos astros. “Eles viraram ótimos amigos. Ela está ali para tirar a mente dele dessas coisas e tem sido uma ótima pessoa para lhe dar conselhos. No momento, ela está na Europa e está se sentindo muito mal por precisar viajar durante um momento tão difícil para o Liam, mas mesmo assim, eles têm mantido contato através de mensagens”, finalizou o informante.

Não importa com quem estejam, ou mesmo se estiverem só curtindo a vida de solteiros, torcemos para que Miley e Liam fiquem felizes e sigam em frente após toda essa situação!