Mirella e Mariely fazem exposed de irmã de MC Loma e são ameaçadas de processo; cantora se pronuncia

A confusão nas redes sociais terminou com Dayane dizendo que ia processar as Gêmeas Lacração

Um desentendimento envolvendo MC Loma se tornou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (12). O que começou com uma foto publicada por Mirella no mesversário de Melanie, filha de Loma, continuou como uma briga entre a irmã da funkeira e as Gêmeas Lacração. A treta evoluiu até Dayane Tramagi, irmã de Loma, afirmar que não é bancada pela funkeira e ameaçar processar Mirella e Mariely.

O que causou a confusão?

A história teve início com comentários de internautas. Um seguidor apontou um certo desânimo por parte da família da cantora na festa, enquanto outro opinou dizendo que ela não ajudava financeiramente os familiares. O internauta, que já apagou o comentário, disse que as gêmeas Mirella e Mariely agiam diferente de Loma. Mirella então respondeu, saindo em defesa da amiga: “Talvez minha mãe mostre mais gratidão, até porque Paloma ajuda a família em tudo. Ajudou com parcelas na compra da casa que até então não era própria, sempre ajudou com comida, sempre ajudou pagando cartão de crédito e sempre deu tudo que a irmã Day e a mãe pediram. E comprou um apartamento para elas também… Fora tudo que Paloma faz, mas talvez isso que ela faz todos os dias é pouco e não é digno de um OBRIGADO!“.

Mirella defende MC Loma nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

A irmã da cantora, por sua vez, rebateu a influenciadora. “Nunca pedimos nada de parcelas para casa, até porque nossa casa é própria. Nunca teve dívida de cartão, até porque pago o acordo até hoje. O apartamento eu chamei Paloma para pagar junto com ela, ela os ajudou dando o início, a casa estamos fazendo em cima e com a reforma do terraço. Nunca bancou a gente. Sempre que temos algo para construir nós juntamos e fazemos juntas”, declarou Dayane Tramagi.

Quem também se envolveu na briga foi PC, irmão de Loma. Diferente de Dayane, ele afirmou que a família recebe ajuda. “Pa ajuda e já ajudou muito nossa família. Só que tudo que ela fez e faz pela nossa mãe, ela não gosta de ficar mostrando […] Nunca são gratas pela menina e morrem de medo do povo achar que vocês são bancadas por Paloma. Tudo que Pa sempre quis foi a gratidão de vocês”, disse.

Dayane então afirmou que é grata a Loma, mas que nunca foi bancada. “Se tem uma coisa que toca na minha ferida é falar que essa casa da minha mãe, minha faculdade, que eu sou bancada. Comentário na foto de Mirela que eu sou bancada pela minha irmã. Nunca fui. Eu nunca aceitei Paloma me dar um real, mesmo ela me tendo como uma mãe, eu que criei ela. Sempre trabalhei pra ajudar minha mãe a criar ela”, declarou.

O exposed

Foi aí que Mirella subiu o tom e fez acusações contra Dayane. “Corra de gente invejosa, pode ser sua irmã, sua prima, seu pai… corra. Vamos começar, Dayane? Cobra cascavel, serpente venenosa, invejosa, ladrona de roupa, dá em cima de macho casado. Vamos começar por onde?“, soltou ela. “Continue falando com sua irmã por ser sua irmã. Mas, antes a gente não a engolia porque Mariely era noiva e ela sentou no colo do noivo da moça, começou a se esfregar e deu em cima. Essa santinha e esse anjo. Isso aí é uma cobra. Eu fiquei chateada com ela por isso e ela nega até hoje, porque é safada”, completou. O exposed continuou e Mirella compartilhou prints de uma conversa completa em que Dayane criticava Loma e recebia uma resposta da influenciadora, em defesa da amiga funkeira.

Marielly também se pronunciou e endossou as acusações feitas pela irmã. “O que Mirella falou não é nem um por cento. Vocês ficam achando que todo mundo é coitado? Coitada é gente otária que ajuda porque os seguidores que tem quem deu foi Mirella. Ela falou que não deu em cima do meu ex-namorado. Não foi ninguém que me disse não, viu eu, viu Mirella, viu Paloma, viu todo mundo que tava na sala. Ele me chamou no banheiro e falou: ‘Dayane tá com umas frescuras pro meu lado. Está se encostando em mim, está com umas conversas’. Não sei se ela paga de doida ou se ela acredita nas mentiras dela. Porque eu chutei ela e todo mundo veio para separar”, explicou.

Irmã e mãe de Loma reagem

Com a exposição, a irmã de Loma prometeu tomar medidas judiciais contra Mirella. “Questão de me chamar de rapariga tem processo, né? Pode ser processada, né? Porque vai ter que provar isso aí. Porque ela sabe muito bem como foi a história de eu descobrir que elas foram roubadas”, disse Dayane.

Quem entrou por último na confusão foi Claudia Silva, mãe de Loma. “Eu já tinha essa casa antes de Paloma ser famosa, batida na laje, tudo direitinho, menos a reforma. Sou muito grata às minhas duas filhas, tanto Paloma quanto Dayane, porque se reuniram e fizeram a reforma da casa. Eu sou muito grata à minha filha Paloma, entendeu? Ela me deu dinheiro, minha gente, pra fazer o meu banheiro, fazer o meu terraço do jeito que eu queria”, explicou Claudia.

Primeiro, escute, não critique. Primeiro, vocês têm que escutar, saber, e depois criticar. Sou grata pelos meus filhos. Digo a todo mundo. Tudo o que eu tenho hoje é através das duas. Então, parem disso. Não estava sabendo de nada, então parem de falar as coisas que vocês não sabem”, finalizou.

Loma se pronuncia

Enquanto o barraco rolava, Loma chegou a pedir para as gêmeas não falarem mais nada, o que não foi atendido, então a cantora resolveu se pronunciar. “Isso já vinha rolando faz tempo, mas elas (Cláudia e Dayane) não abriam a boca pra me defender. Eu sofro ataques do povo falando que eu não ajudo faz tempo, sendo que eu sempre ajudei. Ajudo minha mãe e minha irmã até hoje, ajudo o meu pai, ajudo todo mundo. Sou o tipo de pessoa que recebo tudo e fico calada para não fazer a outra pessoa se sentir mal”, declarou.

Mirella e os meninos viram isso e vieram me defender, porque eu já estava ficando muito mal. O que eles falaram lá é tudo verdade. Ajudei, sim, a minha mãe a fazer a casa dela, tô fazendo uma casa pra minha mãe em cima da casa dela, já ajudei minha irmã a pagar a faculdade dela, já ajudei minha mãe a pagar o cartão de crédito dela, mas isso não vem ao caso, porque eu não quero jogar na cara de ninguém nem nada. A única coisa que eu queria era que elas me defendessem e dissessem que eu ajudo elas, tanto que eu comprei um apartamento pra minha mãe morar pra ela sair de onde ela mora, porque eu acho que é muito perigoso”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques