Morador de rua alega ter recebido dinheiro de Harry Styles para “curtirem” a noite juntos, e cantor rebate acusações; entenda!

Um gesto de bondade acabou se tornando em um verdadeiro pesadelo para Harry Styles. Meses atrás, o cantor ajudou um morador de rua — no entanto, o rapaz parece ter revelado outras intenções com o artista, chegando a ser preso por apresentar um comportamento perseguidor. De acordo com o jornal The Telegraph, o suspeito afirmou em seu depoimento que o músico ofereceu dinheiro para que os dois fossem para um hotel para se “divertirem”. A declaração foi negada pela voz de “Lights Up”…

Em seu depoimento para as autoridades, Harry explicou que Pablo Tarazaga-Orero, de 26 anos, ficou acampado nas redondezas da sua casa em Londres entre os meses de abril e junho deste ano. Em um determinado momento, o cantor notou a presença do rapaz ali e se sentiu mal por ver alguém tão jovem naquela situação. Decidido a ajudar, o músico parou o carro e ofereceu dinheiro para o jovem procurar abrigo e se alimentar.

Styles foi surpreendido por Tarazaga-Orero, que pediu por um tipo de comida específica, uma vez que ele alegava ser vegano. No dia seguinte, o cantor revelou que comprou uma refeição completa em um restaurante desse segmento e levou para o morador de rua. Chegando lá, o jovem convidou o artista para que os dois fossem juntos comer em um restaurante, o que ele achou um pouco estranho. “Sua expressão facial me deixou um pouco desconfortável”, revelou Harry nos depoimentos.

Harry Styles revelou para a polícia que precisou reforçar todo o esquema de segurança da sua casa. Foto: Getty

Nigel Deane, juiz responsável pelo caso, descobriu ainda que o rapaz havia deixado bilhetes e notas de dinheiro na caixa do correio da casa de Harry Styles. Tarazaga-Orero foi preso no final do mês de julho, mas recebeu liberdade após o pagamento da fiança. Agora, ele aguarda a sentença do caso, que deve acontecer no dia 21 de outubro. Em seus relatos, o rapaz acusou o cantor de ter feito um convite com segundas intenções. “Ele disse ‘Vamos para um hotel, vamos nos divertir ou algo parecido'”, contou.

Segundo a BBC britânica, quando questionado se realmente estava perseguindo Harry Styles, Tarazaga-Orero negou. “Essa nunca foi minha intenção. No final, eu só queria o dinheiro que ele me ofereceu. Eu não tenho nenhum sentimento por ele. Não estou apaixonado por ele”, garantiu.

Graças ao episódio, Harry contou para as autoridades que precisou empregar um novo guarda-costas, trava as portas do seu quarto antes de dormir e constantemente faz avaliações da sua casa à procura de brechas que possam facilitar a entrada de algum criminoso.

Enquanto sua vida pessoal parece um pouco tumultuada, o lado profissional vai de vento em poupa. Na última sexta-feira, Harry Style divulgou a ótima “Lights Up”, primeiro single que dá início a sua nova era, depois de ficar dois anos sem lançar nada inédito. Espia só!