Captura De Tela 2022 07 14 192023

Noah Schnapp se manifesta pela primeira vez após ser criticado por Doja Cat por expor mensagens privadas

Tudo começou quando o astro de “Stranger Things” publicou um vídeo que revelava o interesse da cantora em um colega de elenco

Será que a treta finalmente chegou ao fim? Noah Schnapp veio a público, nesta quarta-feira (13), falar pela primeira vez sobre a treta com Doja Cat. Tudo começou depois que Noah expôs uma DM da cantora, que demonstrava interesse em Joseph Quinn, astro de “Stranger Things”.

Doja não gostou nenhum pouco da atitude e criticou o ator nas redes sociais. Agora, Schnapp quebrou o silêncio e apareceu para falar sobre o caso. O ator compartilhou um vídeo no TikTok com a música “Kiss Me More”, hit da estrela, tocando no fundo. Nos comentários, ele esclareceu: “Gente, está tudo bem, eu me desculpei, eu ainda sigo ela e amo as músicas dela. Sem ressentimentos ❤️❤️”. Tomara que o reizinho e a musa tenham se acertado mesmo! Assista:

@noahschnappBeat my score♬ kiss me more – audios &lt3

Entenda a treta:

Na última quarta-feira (6), Noah compartilhou um vídeo no TikTok, em que mostrava um print da conversa com Doja no direct do Instagram. Na foto, a rapper pedia para Schnapp falar com o colega de elenco, Joe Quinn, e dizer que ela tinha interesse. Porém, a cantora não gostou nada da exposição e fez uma live um dia depois, repreendendo o artista.

Na transmissão ao vivo, também feita no TikTok, a rapper disse entender o comportamento de Schnapp, por ele ser um adolescente de 17 anos. Apesar de ter sido compreensiva no início, Doja criticou a atitude do artista. “O fato de que o Noah fez isso… Foi lá e postou uma conversa privada entre eu e ele. É inacreditável. É um ato inconsciente e maluco. É uma coisa problemática e maldosa”, disse a dona do hit “Say So”, na última quinta (7). Assista ao trecho da live:

Depois da declaração, Doja foi criticada nas redes sociais e rebateu, bem irritada, os comentários em um post no Twitter. “Vocês são muito bregas e esquisitos, e ninguém quer estar com vocês. É por isso que vocês estão aqui respondendo ironicamente coisas que deixam vocês irritados”, desabafou a cantora na última sexta (8).