OMG! Kim Kardashian e Kanye West estão esperando o quarto filho, afirma revista People

A família Kardashian-West vai aumentar! De acordo com vários veículos especializados, como People e US Weekly, o casal Kim e Kanye estão esperando o quarto filho através de uma barriga de aluguel. A família já tinha utilizado desta alternativa para conceber a pequena Chicago, de 11 meses, já que a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” enfrentou algumas complicações em suas gravidezes anteriores. “Eu realmente adorei o processo de usar uma barriga de aluguel. Quanto à amamentação, eu fiquei tipo: ‘Ok, essa é uma das melhores decisões que eu já fiz’. É muito melhor não ter que amamentar a cada poucas horas. Eu posso passar muito mais tempo com as crianças mais velhas e acostumá-las ao bebê”, revelou para a People anteriormente.

A  revista também destacou que Kim sempre quis ser quatro filhos. Será que eles vão parar por aqui? Lugar na mansão é que não falta para ter um time de futebol inteiro, kkkk! No entanto, a socialite soube guardar segredo sobre suas intenções de aumentar a família. Em agosto, uma fonte contou à revista que os West não estavam com pressa de dar um irmão à North, Saint e Chicago: “Chicago ainda é pequena, eles tem tempo”. Porém, também foi revelado como fariam, caso mudassem de ideia: “Eles usariam a mesma barriga de aluguel que concordou em os ajudar da primeira vez. A Kim é só elogios para ela”.

De acordo com uma segunda fonte, “Kim e Kanye já estavam falando sobre o bebê número quatro quando Chicago tinha apenas alguns dias de vida. E eles absolutamente usariam a barriga de aluguel de novo. Eles a amam”. 

Em outubro, a empresária da KKW Beauty disse que a primogênita North estava apreensiva com os irmãos, admitindo que a menina “age como filha única às vezes” e fica “um pouco confusa” com a dinâmica familiar. “Ela está muito ciumenta agora. Ela fica tipo, ‘esse é o meu mundo'”, contou Kim à Ashley Graham no podcast da modelo, ‘Pretty Big Deal’. “Ela disse para mim outro dia: ‘Mãe… eu preciso ter um outro irmão para o Saint me deixar em paz… para as garotas ficarem de um lado da casa e os garotos do outro lado'”, acrescentou. Parece que o pedido de North foi atendido!

View this post on Instagram

Merry Christmas 🎄

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Segundo a US Weekly, o casal ainda tinha um embrião restante da última inseminação artificial, que seria do sexo masculino. Vem aí um irmãozinho para fazer companhia para Saint? A revista também aponta que o bebê nascerá no início de maio. Ninguém segura esse taurino!

Que família maravilhosa! Desejamos muita felicidade ao casal.

* Leia também:

— Chrissy Teigen leva “guarda-chuvada” no rosto, ao vivo, no Ano Novo e tira sarro de Kim Kardashian nas redes por “Bird Box”

— Eita! Kanye West descobre que Drake seguiu Kim Kardashian no Instagram, fica pistola no Twitter e manda recado pra rapper

— Kanye West surpreende Kim Kardashian com presente de Natal milionário, diz TMZ; saiba detalhes!