Assistente pessoal de Meghan Markle pede demissão seis meses após casamento real, diz site

E os babados da realeza britânica continuam chamando atenção da imprensa internacional. Segundo o Daily Mail, uma assistente pessoal de Meghan Markle surpreendeu a família real ao pedir demissão do cargo, apenas seis meses após o casamento da ex-estrela de “Suits” com Príncipe Harry. “É um verdadeiro choque. Por que ela iria querer deixar um trabalho de tamanho prestígio tão cedo?”, questionou uma fonte ouvida pelo tabloide.

De acordo com a publicação, um informante do Palácio de Kensington compartilhou que a funcionária – que foi identificada apenas como Melissa – “é uma pessoa extremamente talentosa que desempenhou um papel fundamental no sucesso do casamento real“, realizado em 19 de maio deste ano.

Meghan no dia de seu casamento com Príncipe Harry. (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Segundo o Daily Mail, Melissa teve que lidar com os baphos que antecederam a cerimônia, quando o pai da Duquesa de Sussex, Thomas Markle, fez um comentário aos jornalistas sobre a probabilidade de ele comparecer à cerimônia. Ele decidiu não ir apenas cinco dias antes do casamento, fazendo com Harry recorresse ao pai, Príncipe Charles, para conduzir Meghan até o altar.

*Leia também:
– Babado real! Rainha Elizabeth proibiu Meghan Markle de usar a tiara que queria no dia do casamento, diz site

— Príncipe Harry revela detalhe que quase estragou seu casamento com Meghan Markle

— Príncipe Harry revela apelido para seu bebê com Meghan Markle e é bem fofo!

O pedido de demissão veio à tona após o The Sun divulgar trechos do novo livro do biográfo Robert Jobson, em que ele afirma que Meghan queria uma tiara com diamantes e esmeraldas, mas precisou se “contentar” com a Queen Mary Diamond, que teria sido escolhida pela rainha Elizabeth II. Como falamos aqui, o motivo seria que ninguém tinha certeza da verdadeira procedência das joias da tiara. “Havia preocupações de que podiam ter vindo da Rússia originalmente”, explicou a fonte.

Meghan já tinha contado que ela e Harry se encontraram com a Rainha Elizabeth para a escolha da tiara na coleção da família real. “Foi um dia surreal, como dá para imaginar”, compartilhou em uma gravação pessoal para a nova exibição do casamento real no castelo de Windsor. Harry também gravou seu depoimento: “É o sonho de toda garota poder experimentar uma tiara e a escolhida foi a que combinou melhor. Eu não deveria ter estado lá, mas foi um empréstimo tão incrível da minha vó. Foi muito doce”.

Meghan e príncipe Harry – que estão esperando seu primeiro filho juntos – recentemente voltaram para Londres depois de uma turnê real de 16 dias pela Oceania.