Pabllo Vittar é questionada se é #TimeAnitta ou #TimeLudmilla e dá a MELHOR resposta! Assista

E viva a cultura brasileira! Como sabemos, o mercado pop nacional tem presenciado alguns pequenos desentendimentos nos últimos anos. Mas Pabllo Vittar não se importa com isso, não! Questionada se seria “Time Anitta” ou “Time Ludmilla”, após o probleminhas das divas relacionados ao hit “Onda Diferente”, nossa queen deu a melhor resposta!!!

A poucas horas de lançar a primeira parte de seu novo EP, “111”, Pabllo participou de um evento nesta quarta (30) com fãs e tapou a boca dos haters. Ao invés de falar de qual lado estaria na “disputa” entre nossas fadas do feat “Favela Chegou”, ela surpreendeu e deu um discurso maravilhoso!

Pabllo Vittar na Parada do Orgulho LGBTQ em Los Angeles! (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Segundo ela, seu lado é o da música e da produção cultural do nosso pop, sem alimentar picuinhas bobas. “Eu sou time a música pop, sabe? Eu acho tão feio quando a mídia quer colocar uma mulher contra a outra. Nos tempos de hoje ainda, gente? Sério que vocês querem ficar, ‘Ai eu sou team tal'”, deu a letra. E não mentiu!

Como lacrar pouco é bobagem, a drag reforçou que não está nem no time de Anitta, nem de Lud. Para Pabllo, o importante mesmo é o respeito e que nossa música continue arrasando… “Não sou team ninguém, eu sou team música. Eu sou team que as pessoas façam seu trabalho. Que as pessoas sejam respeitadas como elas são. E isso é indiscutível. Eu sou team pop Brasil”, concluiu Vittar. Merece os parabéns mesmo, hein! Assista ao momento aqui:

Vale lembrar que Pabllo tem em seu repertório parcerias com ambas as estrelas. Além de “Sua Cara”, com Anitta, seu último álbum, “Não Para Não”, trouxe a maravilhosa “Vai Embora” entre suas faixas, unindo Vittar e Ludmilla. No entanto, como sabemos, Pabllo e nossa malandra tiveram um certo desentendimento, justamente após o inesquecível feat. Tretinhas de lado, concordamos plenamente, né?!

Sabemos que os hinos não vão se produzir sozinho, então, bora focar na música que é sucesso!

Entenda o caso entre Lud e Anitta:

Ao descobrir que Ivete Sangalo havia cantado “Onda Diferente” no Palco Mundo do “Rock in Rio”, para 100 mil pessoas, além dos telespectadores ao redor do globo, Lud foi às redes agradecer. “Que emoção ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock In Rio todo cantando a minha composição”, escreveu a funkeira em seu Twitter, seguida do clipe da baiana performando.

Mesmo que sem intenções, o babado aconteceu. Muitos internautas criticaram a danada por tomar os créditos da canção, sem mencionar a poderosa em sua mensagem. O single faz parte do álbum “Kisses”, de Anitta, e também conta com as participações de Snoop Dogg e do produtor Papatinho. Na época, a repercussão foi tão grande, que Lud resolveu esclarecer as coisas em mais outra postagem.

“Não gente, a música é minha, eu escrevi ela inteira e o Snoop [escreveu] a parte em inglês. A condição que ele impôs pra participar do feat foi que ficasse dividido 50% pra ele e 50% pra mim. Por ele ser o Snoop e pro feat acontecer, eu aceitei, e a Anitta conseguiu juntar nós todos e saiu”, dividiu ela com os fãs, há alguns dias.

Anitta, Snoop Dogg e Ludmilla em “Onda Diferente” (Foto: Reprodução/YouTube)

Apesar de suas intenções com o agradecimento, a atitude foi questionada por internautas. Logo, Lud justificou o que passava por sua cabeça. “Comemorei pelo simples fato de ‘Caraca, Deus me deu um dom’. Eu vi em uns dias antes que é um mar de gente infinito. E todo mundo estava cantando aquele negócio que saiu na minha mente”, recordou. Confira a cena bapho:

Quem também se pronunciou foi a própria Anitta, defendendo a colega e pedindo aos fãs que não a atacassem por conta do ocorrido. “Eu entendo o quanto vocês me amam e gostam de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso. Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa”, confessou a artista.

“Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi ‘Bang’, ‘Show das Poderosas’, ‘Zen’, ‘Vai Malandra’. Algumas sozinha, outras com amigos. Mas ‘Onda Diferente’ foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla”, reafirmou Anitta.

Em seguida, a morena explicou o porquê de ter seu nome escrito nos créditos da canção. “Busquei os feats (Papatinho e Snoop Dogg), e ajudei o Papato a produzir”, garantiu. Por fim, Anira deixou um recado de tom mais positivo, defendendo Lud.

“Aprendi que não importa o que façam comigo ou o quanto me machuquem. O melhor a fazer é passar por cima e focar em tudo que é positivo. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo”, concluiu. Confira algumas das mensagens da cantora:

Relembre a polêmica entre Pabllo e Anitta

Em setembro do ano passado, começaram a circular num áudio, nas redes sociais, comentários de Anitta a respeito do clipe de “Sua Cara” e de sua postura no que diz respeito às finanças. Na ocasião, o jornal Extra reportou que Pabllo teria pedido um cachê considerado alto demais pela até então amiga para participar de uma edição da festa Combatchy, criada pela própria Anitta. No registro, a dona de “Paradinha” negou que fosse ‘pão dura’ e alegou ter pago sozinha, as despesas do clipe, num total de 70 mil dólares (algo em torno de 250 mil reais).

Anitta e Pabllo Vittar em “Sua Cara” (Foto: Reprodução/YouTube)

Em fevereiro, Vittar comentou novamente sobre essa história no programa “Vibes e Tal”, da rádio FM O Dia. “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga. Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe”, declarou.

Em maio, uma fã comentou que adoraria que ela e Pabllo voltassem a se falar, e a cantora de “Bola Rebola” decidiu responder e colocar um possível fim nessa história. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA não tem por que não voltar”, escreveu.

Resposta de Anitta sobre Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo, os fãs já começaram a comemorar…. “Rainha sensata”, escreveu um. “A vida é muito curta para ressentimentos”, comentou outro.