Paris Jackson desmente boatos sobre reabilitação após notícia sobre Demi Lovato

Com as notícias recentes sobre a internação de Demi Lovato por suposta overdose no dia 25 de julho, milhares de boatos surgiram. E um deles chegou a afetar pessoas fora do convívio da cantora, como, por exemplo, Paris Jackson. A filha de Michael Jackson foi alvo de especulações nos últimos dias, mas já desmentiu tudo.

Segundo algumas publicações, Paris teria ficado assustada com as notícias sobre Demi e procurado uma reabilitação para tratar o uso de drogas. Na tarde da última quarta-feira, 1, a jovem usou o Twitter para explicar como se sentiu com as alegações.

Eu já falei sobre isso. Eu não estou voltando para a reabilitação, ou nenhuma outra clínica. Eu não sei quem decidiu inventar essa porcaria para gerar cliques, mas isso é irritante. Eu não preciso do azar de uma celebridade para me tornar saudável. Eu já tive vários amigos que tiveram overdose e morreram. Isso foi o suficiente para me mandar uma mensagem“.

Continua depois da Publicidade

Em 2013, Paris foi internada após uma tentativa de suicídio, gerada por uma longa crise de depressão. Depois desse período, Jackson se abriu sobre o assunto em uma entrevista, em 2017, para a Rolling Stone. Ela disse que se matriculou em uma escola terapêutica em Utah e mudou completamente sua vida para melhor.

*Leia também:
Paris Jackson fala sobre suposto bate-boca com a tia Janet Jackson em funeral do avô