Que susto! Dakota Johnson e Chris Martin se envolvem em acidente de carro, após gravação de programa; saiba os detalhes!

Ei, coisinha, vá devagaaar! A atriz Dakota Johnson e o seu amado, o cantor Chris Martin da banda Coldplay, passaram por um susto daqueles na terça-feira (6). O casal estava em Nova Iorque acompanhado do filho do artista quando aparentemente houve um pequeno acidente de carro. O automóvel em que o trio estava teria atropelado uma pedestre e causou um verdadeiro reboliço…

Tudo aconteceu logo após as gravações do programa “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, em que a estrela do filme “50 Tons de Cinza” participou ontem. De acordo com o The Blast, Dakota Johnson, Chris Martin e o jovem Moses, de 13 anos de idade, estavam em um carro saindo do estúdio quando o motorista do trio saiu do local em alta velocidade e acabou acertando uma mulher na calçada.

Testemunhas começaram a bater no veículo para informar ao motorista que uma mulher havia sido ferida, e ela começou a gritar. “O carro acertou o meu pé!”, disse. Sem saber ao certo o que realmente tinha acontecido do lado de fora, Chris Martin fez questão de descer do automóvel para checar como estava a vítima e no que ele poderia ajudar. Já Dakota e Moses foram direcionados para um segundo veículo que os conduziu para longe do local do acidente, onde diversos curiosos e fotógrafos já se aglomeravam. Confira as fotos do momento clicando aqui!

Dakota Johnson e Chris Martin se envolveram em um acidente de carro, mas não tiveram nenhum ferimento. Fotos: Getty.

Mais cedo, o clima era bem mais ameno… No programa de Jimmy Fallon, a atriz Dakota Johnson deu mais detalhes sobre a mudança na famosa fenda que havia entre seus dentes.Sim, [as matérias falando sobre isso] estão me estressando. Bom, o fato disso ser pauta pra notícias do mundo de hoje é bem chocante pra mim. Eu tinha uma contenção desde meus 13 anos de idade, e ela estava colada atrás dos meus dentes. Eu estava tendo diversos problemas no pescoço recentemente, então minha ortodontista decidiu que seria uma boa ideia tirá-la pra ver se minha mandíbula alargaria, e isso me ajudaria. Aí o espaço se fechou sozinho. E eu estou muito triste por isso também“, revelou.