Racha na família: Mãe de nova namorada de Hulk Paraíba está do lado da irmã, ex do jogador; Saiba o motivo e o que a família pensa dessa história!

Parece que o novo namoro do jogador Hulk Paraíba com a sobrinha de sua ex-esposa, Iran Ângelo, não chocou apenas a internet. De acordo com o que uma fonte próxima do ex-casal contou a Leo Dias, a relação abalou toda a família. Nem mesmo a mãe de Camila e irmã de Iran, Niris, ficou ao lado da filha.

O insider contou à coluna que a atitude da sobrinha com a tia foi vista como a pior das traições e não há como apoiá-la no relacionamento com Hulk. “Não há ninguém na família que não esteja com Iran. Ela ajuda a todos”, disse a testemunha, ressaltando que, assim como a mãe, o irmão de Camila, Yugner, também está do lado de Iran.

Iran com a irmã, Niris, mãe de Camila (Foto: @iran_angelo)

Tudo isso teria um motivo: gratidão por toda ajuda que a ex-esposa do jogador deu à família ao longo dos anos. Segundo a fonte, Iran teria dado casa a quem ainda não tinha uma, conseguiu emprego para todos e ainda levava todos os parentes para viajar mundo afora, inclusive a própria Camila.

Um amigo da família contou recentemente à colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, que Iran deixou a sobrinha responsável por administrar uma casa de show, o avião e um hotel da família Hulk que está em construção na Paraíba. Ainda teria sido a tia quem pagou o silicone e algumas das cirurgias plásticas que a jovem fez. Como vimos através das publicações de Iran no Instagram, a tia colocava a menina em um pedestal.

Iran Ângelo e a sobrinha, Camila, atual namorada do seu ex. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda ontem (27), a ex-esposa de Hulk se posicionou pela primeira vez sobre o caso. Através de seus advogados, Iran afirmou que foi com “extremo pesar” que soube do que o jogador estava falando para a imprensa. Além disso, ela deixou claro que se sentiu desrespeitada e atingida pelo comportamento do atleta.

Hulk confirmou que estava namorando a sobrinha de sua ex-mulher no dia 23. Os dois teriam começado um relacionamento três meses após a separação dele, em julho. Antes do divórcio, Iran e Hulk estavam com uma festa de celebração da união marcada para dezembro, em João Pessoa, na Paraíba. Segundo fonte ouvida pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a cerimônia já estaria quase toda paga, em um total de R$ 2 milhões. O vestido da noiva também estaria quitado.

Iran e Hulk viveram juntos por 12 anos e têm três filhos (Foto: @iran_angelo)

Também nessa sexta foi divulgada uma carta que Camila escreveu para a tia, na qual pede desculpas e se despede: “Nunca quis viver sua vida”.