Representantes da família de Gugu reagem a anúncio de suposto companheiro do apresentador: ‘Não há como afirmar’; Advogados de Rose Miriam também se posicionam

O imbróglio judicial envolvendo a herança de Gugu Liberato ganhou mais um capítulo nesta semana… Ontem (13), um suposto namorado do apresentador, o chef de cozinha Thiago Salvático, anunciou a contratação de advogados para ajudá-lo na briga por uma parte dos bens listados no inventário.

Em resposta, o escritório que representa os filhos e os sobrinhos de Gugu, herdeiros registrados no testamento do apresentador, afirmou não ter conhecimento sobre qualquer processo de união estável além do movido por Rose Miriam di Matteo. “Como ao longo da vida o apresentador conquistou muitos admiradores e fez muitos amigos, não há como afirmar qualquer relação [entre ele e Thiago]“, declararam os representantes da família Liberato à coluna de Mônica Bergamo, da ‘Folha de São Paulo’.

O advogado de Rose, Nelson Wilians, também se posicionou, argumentando que a solicitação de Thiago não teria respaldo legal. De acordo com Willians, para que uma união estável seja reconhecida como tal, é preciso que ela seja pública e tenha o objetivo de construir uma família. O advogado reforça que o relacionamento alegado pelo chef de cozinha não se aplicaria nesse caso. “Isso não interfere em nada no processo de Rose. Só tem finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”, disparou.

 

Thiago Salvático teria se relacionado por oito anos com Gugu. (Foto: Reprodução/Twitter)

Segundo a coluna ‘Direto da Fonte’, do jornal ‘O Estado de São Paulo’, Salvático, que reside na Alemanha, procurou o escritório Traldi e Saggiori para entrar na disputa pelos bens do comunicador. À publicação, a advogada Patricia Saggioro Leal confirmou a informação de que seu escritório o está representando no inventário.“Thiago foi sim companheiro de Gugu”, garantiu a profissional, que não forneceu mais detalhes sobre o caso.

Não se sabe, exatamente, o que Salvático está pedindo na justiça. No entanto, de acordo com a publicação, o chef teve uma “relação estável por cerca de oito anos” com o apresentador. Durante este tempo, os dois teriam feito muitas viagens pelo mundo.

Na semana passada, Leo Dias expôs o suposto relacionamento de Gugu e Thiago durante a estreia do seu programa na rádio “Metrópoles”. Além de divulgar o nome do chef de cozinha, ele exibiu fotos dos dois durante viagens. Com a repercussão, Nelson Wilians revelou que a viúva do apresentador processaria o jornalista por difamação.