Fotojet (1)

Rihanna e A$AP Rocky: Amina Muaddi, estilista apontada como “amante” do rapper, se pronuncia sobre rumores: “Tão vil”

Na quinta-feira (14), as redes sociais foram bombardeadas com a história de que o rapper manteve affair com a designer de sapatos

Nesta sexta-feira (15), a designer de sapatos Amina Muaddi veio a público falar sobre o rumor de que estaria vivendo um affair com A$ap Rocky, e consequentemente teria influenciado um suposto rompimento entre o rapper e Rihanna. Em comunicado divulgado no Instagram, a profissional afirmou que a especulação é absurda.

“Sempre acreditei que uma mentira infundada espalhada nas redes sociais não merece qualquer resposta ou esclarecimento, especialmente uma que é tão vil. Inicialmente, presumi que essa fofoca falsa – fabricada com intenção maliciosa – não seria levada a sério. No entanto, nas últimas 24 horas, fui lembrada de que vivemos em uma sociedade que é tão rápida em falar sobre tópicos independentemente da base factual e que nada está fora dos limites”, refletiu a designer.

Na sequência, Muaddi lamentou o fato da história ter sido inventada, principalmente no período delicado em que Rihanna está vivendo, grávida de seu primeiro filho. “[Não existe respeito] Nem mesmo durante o que deveria ser um dos momentos mais bonitos e celebrados da vida de uma pessoa. Portanto, tenho que falar, pois isso não é apenas direcionado a mim, mas está relacionado a pessoas pelas quais tenho muito respeito e carinho. Enquanto Rih continua a viver sua vida de gravidez serena e bem vestida e eu volto aos meus negócios — eu desejo a todos um lindo fim de semana de Páscoa!”, encerrou.

277959040 2943163609308657 9156705889219982701 N
Amina usou suas redes sociais para comentar sobre falsa traição. Foto: Reprodução

Os falsos rumores tomaram conta das redes sociais ontem, mas ainda hoje, o TMZ conversou com uma fonte próxima do casal que prontamente negou a história, especialmente o fim do relacionamento entre A$ap Rocky e Rihanna. “100% falso em ambos os casos”, afirmou o insider. “1 milhão por cento não é verdade. Eles estão bem”, reforçou a testemunha na sequência.

Continua depois da Publicidade

Como tudo começou

A história veio à tona com a publicação de um perfil identificado como Louis no Twitter. “Rihanna e A$AP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi”, escreveu o rapaz. Ele ainda acrescentou outros detalhes sobre a “relação” dos três. “Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção”, contou.

O jornalista compartilhou detalhes da suposta traição nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter)

De acordo com o jornalista, o affair entre o rapper e a designer teria acontecido durante a Paris Fashion Week, entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março deste ano. A situação supostamente causou uma confusão pública entre RiRi e Rocky no famoso restaurante “Craigs”, em Los Angeles.

Amina Muaddi foi apontada como affair do rapper. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

O tabloide britânico The Sun reportou que uma testemunha teria visto o casal recentemente no local. Na ocasião, ela estaria chorando muito na mesa, enquanto supostamente confrontava o parceiro durante um jantar. Na sequência, Rihanna teria saído sozinha do restaurante, aos prantos, e deixado A$AP Rocky por lá, acompanhado de um amigo.