Gustavo

BBB22: Gustavo bate martelo sobre indicação do líder e explica motivo; assista

O brother explicou que, apesar disso, gostaria que outra pessoa fosse eliminada

O jogo tá se afunilando! O novo líder do BBB22, Gustavo, já cravou seu voto para o paredão que se formará nesta sexta-feira (15). O brother contou aos seus aliados que pretende mandar Jessilane direto para a berlinda, e justificou a sua decisão.

Só foi em dois paredões e faz um mês e meio que não vai“, observou o curitibano, enquanto conversava com Paulo André e Pedro Scooby. O líder confessou, entretanto, que preferia que Eliezer fosse o eliminado, e encheu os bonequinhos dos dois adversários de emojis de bomba. “Resta saber quem vai com eles“, disse o surfista.

A gente vai votar no Eli. Quem vai decidir é o público“, contou o marido de Cintia Dicker. “Eu sei“, respondeu Gustavo. “Eu adoro a Jessi“, afirmou o esportista. “Eu também, eu gosto muito dela. Tanto que eu fiz questão de falar bem dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois paredões e faz um mês e meio que não vai“, analisou o paranaense.

Continua depois da Publicidade

É isso. Tem a ver com o seu discurso“, concordou Scooby. “Exato. O Eli eu já votei muito nele. Não falando que os dois não são fortes, longe disso“, soltou Gustavo. “Na verdade, eu até prefiro votar no Eli“, confessou o surfista. “Eu sei. O voto fica mais fácil para você e o DG. O Arthur votaria na Jessi antes do Eli“, completou o líder.

O que o curitibano não sabe, entretanto, é que terá que mandar dois colegas de confinamento ao paredão. No programa de ontem (14), Tadeu Schmidt explicou que, nessa semana, além dos indicados pelo soberano da vez, o mais votado pela casa também vai para a berlinda. Essa pessoa terá direito ao contragolpe. A dinâmica será hoje à noite.