Simone se abre sobre treta com Maiara e Maraisa e revela motivo da confusão: ‘Foi uma surpresa’; vem assistir

Durante uma entrevista à rádio, Simone, da dupla com Simaria, esclareceu uma treta protagonizada com Maiara e Maraisa, desde que ela e a irmã foram nomeadas, em abril deste ano, como as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Na ocasião, Maraisa comentou no Twitter: “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um. Gusttavo Lima”.

Além do tuíte citado acima, que já foi apagado, outro também chamou atenção na época como uma possível indireta quando a dupla postou a letra da música “Traí sim”: “Você queria ser sucesso… Então tá aí seu nome na boca do povo”.  Sem falar que Simone até cogitou ter sido bloqueada por Maraisa!

As declarações criaram uma onda de rumores sobre o que de fato teria acontecido. Mas, agora, a nossa coleguinha deu a sua versão dos fatos. “Na verdade foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) pra elas e acabou passando pra gente“, começou Simone.

Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Só quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir”, finalizou a cantora.

Veja o vídeo:

Bem, os fãs certamente querem ver a união das duplas, né? Que o “feminejo” siga vivo! Recentemente, Maiara e Maraisa falaram em entrevista à Glamour que, ao contrário do que muitas pessoas dizem e acreditam, elas não se consideram feministas. Porém, as sertanejas demonstram ao longo da conversa que o discurso delas continua bem longe de ser machista, prezando pela liberdade das mulheres.

Empoderamento só existe se ela (mulher) acreditar nela mesma. Padrões convencionais de beleza ou qualquer outra coisa não podem te escravizar“, responderam sobre a principal mensagem que querem enviar para as fãs.