Maraisa alfineta novo título de Simone & Simaria; sertaneja se manifesta e nega unfollow

O fogo está pegando no parquinho do sertanejo! As trocas de farpas e alfinetadas começaram quando Simone e Simaria foram anunciadas como embaixadoras da Festa do Peão de Barreto, no lugar de Gusttavo Lima, que ocupou o posto por dois anos seguidos. Em tuítes já apagados, Maraisa demonstrou indignação com a troca. Um deles dizia: “[Gusttavo Lima] Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”. Já em outro, a cantora escreveu: “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”.

Como tudo na internet é para sempre, as mensagens repercutiram mesmo após serem deletadas. Outra musa famosa do sertanejo, Marília Mendonça, chegou a pedir por sororidade: “Mulheres apoiam mulheres”.

No Instagram, Simone deixou uma mensagem misteriosa, que seguidores logo ligaram à situação: “Amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês!! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vocês fizerem e fazem por nós até hoje!”. 

Outro detalhe que chamou atenção, é que a cantora não está mais seguindo os perfis de Maraisa e da dupla Maiara & Maraisa no Instagram. Quando o público começou a especular se teria rolado unfollow, Simone esclareceu a situação ao comentar no perfil de fofocas Cutucadas. “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente parei de seguir”, explicou. Vixe! Amamos essa sinceridade…

(Foto: Reprodução/Instagram)

No Twitter da dupla Maiara & Maraisa, parece ter rolado uma indireta quando elas postaram a letra da música “Traí sim”: “Você queria ser sucesso… Então tá aí seu nome na boca do povo”. 

Será que essa treta irá resultar em uma música de sofrência sobre inimizades e traições nas redes sociais? Kkkk Estamos de olho!