Hugo Gloss

Sincerona! Kendall Jenner causa nas redes com revelação para contestar notícia de que teria ficado com cinco jogadores da NBA

Kendall Jenner já teve a casa invadida em 2018 (Foto Gabe Ginsberg/Getty Images)

As mulheres da família Kardashian-Jenner têm uma leve tendência a namorarem jogadores e músicos, já perceberam? Mas até aí, as escolhas são todas delas e parece que Kendall Jenner não gostou nada de um meme que estão fazendo sobre sua vida pessoal na Internet. Essas meninas não têm um minuto de paz, não é mesmo? 

Um tuíte com a foto de 5 jogadores de basquete viralizou na web, insinuando que Kenny teria ficado com todos eles. Na imagem, ainda temos a frase: “Estrelando os 5 jogadores da NBA que a Kendall Jenner já pegou”. O autor do post deixou também sua observação sobre a foto: “Esse é um time inteiro de playoffs, tô rindo pra c*ralho”. Os atletas retratados são D’Angelo Russell, Jordan Clarckson, Ben Simmons, Kyle Kuzma e Blake Griffin. 

(Foto: Reprodução / Twitter)

Assim que a modelo tomou ciência da proporção que a zoeira estava tomando, já foi logo responder os haters: “2 de 5 estão corretos, obrigada”. Não demorou muito pros likes e retweets nesse shade aparecerem.

Mesmo não especificando quais foram seus dois ex-affairs, Kendall já foi vista saindo com Griffin, 30, jogador do Detroit Pistons, em setembro de 2017. “Eles são legítimos, são um casal de verdade”, afirmou um colega próximo dos namorados à revista US Weekly, na época. “Kendall tem ido assistir vários de seus jogos e eles aproveitam um tempo juntos em casa quando o Blake está na cidade. Eles estão bem”. 

Em março de 2018, logo após Jenner afirmar para a revista Vogue que Griffin era “muito bacana”, eles resolveram se separar, com menos de um ano de relacionamento.

A estrela de “Keeping Up With The Kardashians” seguiu o baile e engatou um namoro com Ben Simmons, 22, do Philadelphia 76ers, no início do verão de 2018. O casal deu um tempo em setembro, mas reatou o namorico dois meses depois. Antes que o término oficial fosse declarado em maio desse ano, Michael Rubin, um dos donos do time dos 76ers saiu em defesa do relacionamento de seu jogador com Kendall, após um abaixo-assinado online ter sido feito com o propósito de impedir a morena de visitar a arena do time.

Da esquerda pra direita: Blake Griffin e Ben Simmons. (Fotos: Getty)

“Eu acho a Kendall incrível”, contou Rubin ao Business Insider em dezembro de 2018. “Passei muito tempo com ela, inclusive estivemos juntos uns dias atrás e ela insistiu em ir pra casa para ter uma boa noite de sono, enquanto Ben queria ficar na rua até mais tarde para ir jantar. Então ela tem sido uma ótima influência pra ele”, finalizou.

Após o término ser oficializado, Liv, a até então cunhada de Kendall, postou uma indireta em seu Twitter: “Eu jamais ia querer ter essa fama de só namorar atletas. Tipo, imaginem ter que trilhar seu caminho por uma liga! Não um time, UMA LIGA!”. Pra piorar, ela ainda postou uma continuação que dizia: “Prefiro ser louca do que ser uma v*dia #fatos“.

Meu Deus, gente! Se namorar no anonimato já dá trabalho, imagina só com esse monte de gente opinando na sua vida! Deus me free!

 

 

Sair da versão mobile