Famosos

Sob risco de perpétua, rapper Tekashi 6ix9ine passa perrengue com outros detentos e precisa de transferência no presídio

Raquel Rodrigues - Publicado em 03/12/2018 às 11:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A chegada de Tekashi 6ix9ine à prisão foi um verdadeiro pesadelo para o rapper. Segundo o TMZ, ele foi ameaçado por gangsteres e por muito pouco não levou uma surra no dia 19 de novembro, ao ser encaminhado para o centro de detenção do Brooklyn, em Nova Iorque. Fontes do site contaram que o cantor, acusado de ser membro de uma gangue de rua violenta, chamada Nine Trey Gangsta Bloods, acabou confrontado por presos afiliados aos Crips, outra gangue.

Um detento se aproximou dele para checar se Tekashi seria um verdadeiro gângster ou apenas um impostor. Ameaçado dentro da cadeia, o rapper precisou ser transferido para uma nova instalação. De acordo com o TMZ, o novo local é usado, às vezes, para testemunhas fazerem acordos.

Tekashi 6ix9ine teve que se transferido por conta de ameaça. (Foto: reprodução/Instagram)

6ix9ine estava sendo ameaçado na cadeia. No entanto, ele não estava com medo nem pediu a remoção“, disse o advogado Lance Lazzaro. “O Bureau of Prisons (agência federal de aplicação da lei dos Estados Unidos), está agindo em cima dessas ameaças, o removeu para uma instalação diferente para eliminar a ameaça“, concluiu ele.

Entenda o caso:

O rapper foi detido pela Justiça dos Estados Unidos em novembro junto com seu ex-empresário Shotti, sob a acusação de porte ilegal de armas e participação em crimes cometidos pela Nine Trey Gangsta Bloods. Além disso, segundo um relatório de 17 páginas contra o artista obtido pelo TMZ, Tekashi 6ix9ine enfrenta 6 acusações, incluindo uma de disparo com arma de fogo, enquanto cometia um crime. Por conta disso, a sentença para ele poderia ser de prisão perpétua ou de um mínimo obrigatório de 25 anos de prisão, segundo o site.

Fontes do TMZ também disseram na época que o juiz responsável pelo caso ainda não concedeu direito ao pagamento de fiança ao rapper, que se propôs a pagar US$ 750 mil, por conta de seus antecedentes criminais. Tekashi 6ix9ine estava em um período de quatro anos de liberdade condicional por ter divulgado anos atrás um vídeo de pornografia infantil, com uma criança de 13 anos.

Vixe! Essa história ainda vai dar pano pra muita manga…